Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Conheça o maior objeto voador do mundo

O luxuoso Airlander 10 tem 92 metros de largura e espaço para mais de uma dezena de passageiros

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Conheça o maior objeto voador do mundo"

Publicada em  

É difícil descrever um produto com essa magnitude... Olhando a imagem, é normal que surja a dúvida sobre a sua categoria: É um dirigível, um avião, ou um helicóptero? Para seus criadores, ele é um veículo híbrido.

O Airlander 10 tem inúmeras características, que esbanjam requinte, como o seu interior, a sua base, por exemplo, será transparente, assim, se torna possível visualizar o terreno o qual está sobrevoando.

O seu voo inaugural foi feito em 2016, e desde lá o aparelho gigante segue em desenvolvimento. No total, foram investidos mais de 30 milhões de dólares no projeto. Aliás, recentemente, a companhia que idealizou o produto, HAV, fez demonstrações em um evento, no Airshow de Farnborough. Com isso, o público viu como será viajar nessa éspecie de 'cruzeiro aéreo' e conferiu detalhes do seu interior.

Detalhes

O equipamento comporta 19 passageiros mais a tripulação e serão oferecidas, em princípio, viagens de três dias. Apesar de que o objeto tem capacidade para continuar voando por duas semanas.


Os clientes voarão a quase 5.000 metros de altura e terão acesso a um quarto com banheiro privativo, por exemplo.

O enorme veículo pode decolar em forma vertical, por isso, segundo os criadores, dispensa o uso de pistas de aterrissagem convencionais.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. conheca o maior objeto voador …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.