alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Conheça o Microlino

    Veículo elétrico deverá estar disponível em solo europeu em breve

    Por Larissa Valença

    Placeholder - loading - news single img

    Segundo reportagem publicada pela rede BBC, um veículo diferenciado e pequeno vem sendo bem aceito na Europa. A engenharia do Microlino é da companhia italiana Tazzari. Já o design e o marketing ficaram por conta da Micro Mobility Sytems, organização que inventou a micro-scooter dobrável.

    Wim Ouboter da Micro Mobility Sytems e seus filhos Oliver and Merlin decidiram pensar juntos e ressignificar o conceito de carros urbanos. Segundo Oliver, inclusive, ao observar é possível ver uma lacuna grande no mercado entre bicicletas, scooters e carros pequenos. Se depender deles, a situação será modificada.  

    O Microlino já foi exposto no Salão do Automóvel de Genebra, em março de 2018. Há dois modelos: com pequena bateria (8kW/h) e com uma maior (14.4kW/h). E atualmente, há dois protótipos disponíveis e um deles vem fazendo sucesso. O vermelho, por sua vez, foi construído em dezembro do ano passado. 


    Eles já identificaram 250 fatos os quais querem melhorar para a produção dos carros. Aliás, a companhia já tem inúmeras reservas. O preço deverá ser de cerca de 12 mil euros – possivelmente algumas versões virão acompanhadas de uma scooter grátis.


    Em julho de 2018, segundo o site da companhia, eles passaram nos últimos testes para a homologação do produto na Europa.

    A empresa planeja começar a produção em dezembro de 2018 e portanto as primeiras entregas deverão começar a ser feitas na Suíça um pouco depois disso. Após esse passo, há planos de expandir o negócio para outros países.

    Devido ao tamanho, deve ser bem simples encontrar locais para estacionar o automóvel, não é mesmo? E você compraria um?

    1. Home
    2. noticias
    3. conheca o microlino

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.