Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Conheça o novo veículo mais caro do mundo

Um entusiasta do setor comprou o La Voiture Noire, da Bugatti, e pagou o preço mais alto visto até então

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Conheça o novo veículo mais caro do mundo"

Publicada em  

Segundo publicação da BBC da Espanha, o novo carro da fabricante de automóveis francês Bugatti, apresentado recentemente no Salão do Automóvel de Genebra, na Suíça, foi o veículo que alguém empregou mais dinheiro para a compra no mundo.

"La Voiture Noire", traduzido do francês para o português como o automóvel preto foi adquirido por um cliente, que não teve a sua identidade revelada, pelo preço de 19 milhões de dólares, aponta o presidente executivo da empresa, Stephan Winkelmann.

A companhia francesa somente divulgou que o comprador é um entusiasta da marca.

Essa cifra é um recorde considerando um carro novo. Em 2017, por exemplo, o Sweptail, da Rolls-Royce, foi vendido por cerca de 13 milhões de dólares.

Aliás, o "La Voiture Noire" foi fabricado para comemorar o 110º aniversario da Bugatti. Segundo o presidente da empresa, o item combina uma "tecnologia e estética extraordinária" junto ao "luxo extremo".

Tudo indica que ele possui particularidades semelhantes a um outro carro da organização, o Chiron, que é capaz de acelerar de 0 a 100km/h em 2,4 segundos e de alcançar uma velocidade máxima de 400 km/h.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. conheca o novo veiculo mais …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.