Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Conheça o primeiro restaurante submarino da Europa

Under, que fica na Noruega, vai abrir as portas ao público, agora, no início de abril

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Conheça o primeiro restaurante submarino da Europa"

Publicada em  

Segundo o portal especializado da Europa ‘’ABC’’, uma grande novidade chegará ao continente europeu: um pioneiro restaurante subaquático. Por lá, os clientes comerão entre os peixes, e você teria coragem?

O espaço diferenciado, que fica no extremo sul da Noruega, foi projetado pelo estúdio de arquitetura norueguês Snoehetta en Baaly.


O local parece um grande tubo parcialmente submerso no Mar do Norte.

‘’Under’’ significa embaixo em inglês, e em norueguês: maravilha.


Ao entrar, a parte superior do estabelecimento é coberta por madeiras, dando a sensação de estar numa sauna de primeira. Porém depois, há um lance de escadas que conduz o visitante a uma grande sala de jantar com capacidade para 40 pessoas, cercado por uma imensa janela, a qual permite ter uma linda visão do oceano.

Segundo o fundador da Snoehetta, Kjetil Traedal Thorsen, a construção é super firme e segura, sendo, até mesmo, capaz de resistir tanto ao clima adverso, quanto à onda do século.

Uma refeição completa, composta de 18 pratos, baseada em ingredientes locais e frutos do mar, pode custar cerca de 380 euros por pessoa, incluindo bebidas.

‘’Under’’ já foi aberto apenas para amigos e familiares do proprietário, que testaram tudo com exclusividade. E estará disponível ao público geral a partir do começo de abril de 2019.

Aliás, no mundo, não existe uma quantidade muito grande de restaurantes submarinos, e grande parte deles, estão localizados em águas tropicais como nas Maldivas, no Oceano Índico. Então, se planeja ir à Europa, não esqueça, vale a pena visitar o exótico lugar!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. conheca o primeiro …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.