Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Conheça os bastidores da Antena 1

Saiba como funciona o ambiente da melhor em música

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Conheça os bastidores da Antena 1"

Publicada em  

Já ouviu aquele ditado de que ninguém faz nada sozinho? Diversos profissionais da Antena 1 trabalham diariamente para fazer com que o melhor da música internacional chegue até você. São estabelecidos diversos processos de pesquisa, mas – acredite – tudo começa com o ouvinte.

O atendimento ao ouvinte é o primeiro passo para criar uma base sólida entre a rádio e o seu público. Através das redes sociais a equipe de atendimento capta as músicas mais pedidas, seja um clássico ou um lançamento. Todas essas informações são repassadas para os programadores - aqueles que selecionam música por música de acordo com a hora e o programa (ex.: Clássicos Antena 1 e Big Hour).

As vinhetas, notas e notícias que você ouve do locutor pelas ondas do seu rádio são escritos por um time de produtores e jornalistas que produzem conteúdo para ir ao ar a cada uma hora, e enquanto este material é preparado, o setor da sonoplastia edita e trata os áudios e trilhas.

Por fim, os locutores entram em ação com a missão de trazer na voz, todo o carinho e emoção para fazer com que o seu dia fique ainda melhor!

Confira todo esse processo no vídeo a seguir:



Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. conheca os bastidores da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.