Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Conheça os pontos turísticos que serão inaugurados neste ano na Califórnia

Tem atrações para todas as idades e gostos.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Conheça os pontos turísticos que serão inaugurados neste ano na Califórnia"

Publicada em  

Já conhecida pelos estúdios onde são gravados filmes clássicos, casas de celebridades e parques temáticos, a Califórnia ganha mais quatro pontos turísticos ainda neste ano. Viajantes poderão incluir no roteiro pelo estado atrações que prometem agradar fãs de cinema, música e cultura pop.

Confira abaixo maiores informações:

No dia 31 de maio, a Disneyland inaugura uma nova área temática dentro do parque em Anaheim, no sul da Califórnia: a Star Wars: Galaxy´s Edge. As novas atrações incluem montanhas russas e simuladores, além das lojas com produtos licenciados, restaurantes temáticos e decoração do ambiente.

Já museu da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pela premiação do Oscar, pretende reunir e relembrar a memória de filmes icônicos no Academy Museum of Motion Picture. Previsto para inaugurar em Los Angeles ainda em 2019, o local exibirá peças de acervo, desde objetos de cena até figurinos usados pelos atores.

A partir do dia 13 de setembro, na época do Halloween, a atração de Stranger Things, na Universal em Hollywood, terá novos labirintos inspirados na segunda e terceira temporada da história de suspense.

E os Minions, famosos personagens do filme “Meu Malvado Favorito” desafiam fãs para uma corrida de 5 quilômetros no Universal Studios Hollywood, a Minions 5K. Os participantes correm pelos arredores do parque acompanhados em todo o percurso pelos personagens, que entregam uma medalha especial e tiram fotos com os corredores na linha de chegada. O evento acontece nos dias 11 e 12 de maio e as vagas são limitadas.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. conheca os pontos turisticos …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.