Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Conheça scanner inteligente

Produto é capaz de digitalizar livros de forma rápida e sem erros

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Conheça scanner inteligente"

Publicada em  

Segundo o jornal argentino ''Clarin'', o ET16 Plus Smart Book Scanner é uma boa alternativa para quem visa digitalizar livros, pois tem, inúmeros diferenciais, como um sistema próprio de reconhecimento de tipografias.

O objeto é rápido e simples de usar. Ao escanear, é necessário cortar páginas e processar imagem, e todo esse processo é feito em menos de dois segundos. O material pode ser transformado em dois formatos Word ou PDF editável.

O produto tem uma câmera HD, de 16 megapixels e um processador de 32 bits, além do, já citado, sistema de reconhecimento de caracteres com muitas tipografias, incluindo aquelas mais antigas.

Há, também, um Software especial, o qual possibilita escanear sem intercorrências livros volumosos, que tenham até mesmo folhas curvas por conta do tipo de encadernamento.

O dispositivo, que custa cerca de 490 dólares, possui reconhecimento inteligente e se adapta a qualquer tamanho de página. Se o dedo do usuário sair na imagem, por exemplo, o que pode acontecer ao segurar uma página, o aparelho reconhece o elemento e elimina o erro.

Aliás, a máquina tem três fontes de iluminação independentes, sendo assim, capaz de registrar algo sem que apareça sombras, nem reflexos.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. conheca scanner inteligente

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.