alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Conheça scanner inteligente

    Produto é capaz de digitalizar livros de forma rápida e sem erros

    Placeholder - loading - news single img

    1585

    Publicada em  

    Segundo o jornal argentino ''Clarin'', o ET16 Plus Smart Book Scanner é uma boa alternativa para quem visa digitalizar livros, pois tem, inúmeros diferenciais, como um sistema próprio de reconhecimento de tipografias. 

     

    O objeto é rápido e simples de usar. Ao escanear, é necessário cortar páginas e processar imagem, e todo esse processo é feito em menos de dois segundos. O material pode ser transformado em dois formatos Word ou PDF editável. 

     

    O produto tem uma câmera HD, de 16 megapixels e um processador de 32 bits, além do, já citado, sistema de reconhecimento de caracteres com muitas tipografias, incluindo aquelas mais antigas.

     

    Há, também, um Software especial, o qual possibilita escanear sem intercorrências livros volumosos, que tenham até mesmo folhas curvas por conta do tipo de encadernamento.

    O dispositivo, que custa cerca de 490 dólares, possui reconhecimento inteligente e se adapta a qualquer tamanho de página. Se o dedo do usuário sair na imagem, por exemplo, o que pode acontecer ao segurar uma página, o aparelho reconhece o elemento e elimina o erro. 

     

    Aliás, a máquina tem três fontes de iluminação independentes, sendo assim, capaz de registrar algo sem que apareça sombras, nem reflexos.

    1. Home
    2. noticias
    3. conheca scanner inteligente

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.