Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Constance Zahn revela as principais tendências para casamentos em 2019

Ela fez recomendações precisas para os noivos que vão celebrar a união neste ano arrasarem

Placeholder - loading - Casamento é um momento muito especial. Crédito da imagem: iStock
Casamento é um momento muito especial. Crédito da imagem: iStock

Publicada em  

Já que junho é o mês dos apaixonados, a Antena 1 aproveitou o momento romântico para bater um papo com a especialista em casamentos, Constance Zahn.

A renomada profissional forneceu dicas que podem ajudar quem planeja se casar neste ano. Indicando o que, de fato, está em alta.

Confira:

Antena 1 : Gostaríamos de saber quais são as principais novidades e tendências do mercado de casamentos?

Constance Zahn: As grandes tendências “gerais” são: a estética natural / orgânica, um retorno ao clássico, e muita tecnologia (cada coisa separadamente!). E isso, acaba se refletindo no casamento como um todo, desde papelaria até cenografia, apresentação do buffet, do bar... enfim, tudo.

Antena 1 : O que está em alta em se tratando de vestido de noiva, adereços e maquiagem?

Constance Zahn: Para vestidos, as principais tendências são: tecidos lisos, tule, tule point d’esprit e o retorno das rendas florais.

Antena 1: O que está bombando em relação à vestimenta dos padrinhos, decoração e flores?

Constance Zahn: Para decoração, as grandes tendências são: tons terrosos, beges com texturas, super coloridos e time code. As plantas do momento são: capim dos pampas e antúrios.

Antena 1: Quais são as dicas para os noivos, que querem se casar na praia, transformarem a ocasião em perfeita?

Constance Zahn: A primeira dica é escolher um lugar que tenha uma boa infra-estrutura - algumas praias tem, outras não. E se os noivos tiverem que “importar" muitos profissionais/produtos/serviços da cidade, o custo aumenta muito e a logística também. Depois, acho que vale lembrar de marcarem a cerimônia de modo que ela termina ainda à luz do dia, para que os noivos possam fazer lindas fotos na praia. E por fim, atenção com o vento! Principalmente para quem pretende se casar de cabelo solto ou franja solta.

Antena 1: O que não pode faltar na celebração daqueles noivos que visam se casar no campo?

Constance Zahn: Normalmente, os casamentos no campo começam à tarde, e os convidados se arrumam cedo, não comem direito, pegam estrada… enfim, vale a pena recebê-los com algo para beberem (não alcóolico) e comerem (pode ser um mix de castanhas) antes da cerimônia. E depois da cerimônia, é legal já ter ilhas montadas para que os convidados se sirvam.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. constance zahn revela as …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.