alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Coração da Barreira de Corais da Austrália é reaberto para turistas

    Região costuma agradar bastante os viajantes

    Placeholder - loading - news single img
    Foto aérea da barreira de Corais. Crédito: iStock

    Publicada em  

    Você já ouviu falar na Barreira de Corais, que fica na Austrália? Esse é o maior organismo vivo da Terra, visível até mesmo do espaço, que é composto por milhares de recifes e ilhas feitas de mais de 600 tipos de corais. E um dos locais mais belos de lá, é sem dúvida, uma parte dos corais que formam um coração, o qual, inclusive, esteve indisponível nos últimos tempos, mas, agora, está voltando à ativa, segundo publicação do site canadense, Daily Hive.

    Atrações abertas

    As ilhas Whitsunday, lugar mais pitoresco da Austrália, ficaram parcialmente fechadas em 2017, depois do ciclone Debbie ter devastado severamente a região. Mas, agora, dois anos depois, as atrações estão de volta.

    Neste ano, duas icônicas ilhas reabriram, Daydream Island, em abril, e Hayman Island na última semana.

    Porém, o que mais está empolgando os viajantes é que Hamilton Island acaba de anunciar a primeira experiência no coração da Grande Barreira de corais, composto por corais que naturalmente se juntaram na forma de um coração. O nome da praia onde fica localizado essa preciosidade natural é Arlie Beach

    O formato contrasta com a água turquesa, fazendo desse espaço uma das mais lindas atrações. Ainda mais se visitada de helicóptero ou navio.

    É claro que não é surpresa para ninguém: o ambiente, o qual esbanja romantismo, já foi muito usado por anos para realizar pedidos de casamento ou considerado o cenário perfeito para declarações de amor. E, agora, provavelmente, voltará a assumir tais postos.



    1. Home
    2. noticias
    3. coracao da barreira de corais …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.