Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Corinne Bailey Rae está de volta com novo álbum

Nomeado The Heart Speaks In Whispers, o material estreia no dia 13 maio

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Corinne Bailey Rae está de volta com novo álbum"

Publicada em  

A cantora e compositora inglesa Corinne Bailey Rae está de volta ao cenário musical. Mais inspirada do que nunca, a artista anunciou o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, intitulado The Heart Speaks In Whispers, para o dia 13 de maio.

“O coração fala através da natureza, dos sonhos, do corpo e do instinto. Essas músicas são místicas, elementares e preocupadas com a transformação. Para mim, esse álbum é vital, e uma afirmação para a minha vida”, declarou Corinne.

O novo disco da britânica foi gravado em seu próprio estúdio, em Leeds, na Inglaterra – lugar onde nasceu – e coproduzido por ela e Steve Brown, que também colaborou no álbum anterior da cantora, chamado The Sea.

The Heart Speaks In Whispers apresenta um número de músicos notáveis, como Pino Palladino, James Gadson, Marcus Miller, Esperanza Spalding e Moses Sumney.

Para promover o projeto, Corinne Bailey Rae divulgou, no final de fevereiro, o videoclipe do primeiro single do álbum, nomeado “Been To The Moon”. A faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Confira a seguir o videoclipe oficial de “Been To The Moon”:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. corinne bailey rae est de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.