Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Crowded House cria nova música de Joyous, Playing with Fire

Dreamers Are Waiting, o primeiro álbum da banda em 11 anos, lançado em 4 de junho

Placeholder - loading - Crowded House em fundo preto
Crowded House em fundo preto

Publicada em  

Crowded House compartilhou sua nova música "Playing With Fire", o último single do próximo álbum da banda australiana Dreamers Are Waiting, que será lançado em 4 de junho. “Esta música foi formada a partir de uma jam do Crowded House, ao vivo no estúdio, mas depois evoluiu seu personagem por meio de muitas reviravoltas durante a quarentena em 2020”, disse o cantor Neil Finn em um comunicado.

"Playing with Fire’ carrega consigo a contradição que muitas vezes sinto em ocasiões alegres, a presença de esperança junto com uma sensação iminente de destruição." O vídeo de “Playing With Fire” mostra Crowded House, Neil, Liam e Elroy Finn, Nick Seymour e Mitchell Froom, onde tocavam seu novo single em um teatro quase vazio, com uma equipe de ciclistas / trompetistas que tomava café e um pequeno coro que participava da performance.

Crowded House compartilhou anteriormente o vídeo estrelado por Mac DeMarco para "Whatever You Want", bem como "To the Island" de Dreamers Are Waiting, o primeiro álbum da banda desde 2010, Intriguer. “Tivemos a sorte de gravar no estúdio pouco antes do fechamento e então começamos este álbum com faixas da banda gravadas ao vivo em uma sala, todas cheias de personalidade e energia”, disse Finn em um comunicado sobre o LP.

“Passamos então nosso ano mais estranho, 2020, distantes um do outro, mas com uma conexão diária, onde trocamos arquivos e completamos as faixas. Estamos muito animados e gratos por estar de volta a uma sala juntos agora, onde nós ensaiamos, primeiro para tocar ao vivo na frente do público na Nova Zelândia e em breve esperamos pelo resto do mundo.” No início deste ano, Crowded House realizou uma série de shows na Nova Zelândia, amplamente livre de Covid.

Veja também:

Crowded House cancela apresentações na Europa.

Crowded House divulga novo álbum desde 2010 com To The Island.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. crowded house cria nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.