Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Cuba pode receber show gratuito dos Rolling Stones

Mick Jagger, o vocalista do grupo, revelou recentemente o interesse de passar pelo país

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Cuba pode receber show gratuito dos Rolling Stones"

Publicada em  

O grupo The Rolling Stones revelou recentemente que sua turnê passará pela América do Sul e, agora, eles desejam inserir Cuba no roteiro dos shows pela primeira vez na carreira. O desejo foi anunciado pelo vocalista, Mick Jagger, que visitou o país em outubro deste ano.

Durante sua passagem por lá, aumentaram os rumores sobre um possível concerto da banda. Nesta semana, eles marcaram um encontro com as autoridades locais para, ao que tudo indica, fechar um acordo.

Um dos assuntos que estará em pauta será um patrocínio ou um financiamento da apresentação dos Stones em Cuba – dado o baixo poder aquisitivo da população. A conversa também resolverá sobre a falta infraestrutura do país para receber um show desse porte.

Em 1989, os Rolling Stones decidiram que levariam suas turnês para lugares diferentes. Por isso, no ano seguinte, eles inovaram e passaram pelo Japão pela primeira vez. Em 1995, finalmente, chegaram à América do Sul, incluindo o Brasil. Eles também marcaram presença na Índia, China e Emirados Árabes.

A ideia do quarteto é passar por Cuba em março de 2016, logo após a etapa sul-americana da “Zip Code Tour”. No início de novembro, eles anunciaram que farão shows no Rio de Janeiro, no dia 20 de fevereiro, em São Paulo, no dia 24 e 27 do mesmo mês, e em Porto Alegre, no dia 2 de março. Além disso, eles também farão apresentações em países como Argentina, Uruguai, Peru e Colômbia e México.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. cuba pode receber show …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.