alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Curiosidades sobre mães do mundo da música

    Há uma série de artistas do universo musical que exercem esse papel tão importante

    Placeholder - loading - news single img
    Madonna e a filha Lourdes Maria em 2017. Crédito da imagem: M de mulher

    2681

    Publicada em  

    O dia das mães é uma data gostosa de ser celebrada. Aproveitando o mês emblemático, pensando na maternidade e em tudo o que ela significa, a Antena 1 foi atrás de informações interessantes sobre as mamães que se destacaram nos últimos anos no universo musical por motivos singulares. Madonna, Christina Perri, Janet Jackson, Beyoncé, Alanis Morissette compõem a nossa listagem.

    Confira o porquê:


    Madonna

    A cantora norte-americana tem uma família bem grande, composta por seis filhos. Lourdes Maria é fruto do seu relacionamento com o personal trainer, Carlos Leon, e Rocco de seu casamento com o cineasta Guy Richie. Já David, Mercy James e as gêmeas Estere e Stelle são adotados. Aliás, a diva parece ser uma mãezona, não acha?

    Madonna e seus filhos. Crédito da imagem: Portal pop


    Christina Perri

    Christina Perri, dona do hit "A Thousand Years", é mãe de Carmella Stanley. Ela, inclusive, lançou um disco de ninar, em homenagem à pequena, intitulado “songs for carmella: lullabies & sing-a-longs”.

    Desde 19 de janeiro de 2019, o trabalho já está disponível em todas as lojas e plataformas digitais e foi agendado para celebrar o primeiro aniversário do neném.

    Uma das faixas do álbum, "You Mean The whole wide world to me’’, possui um videoclipe no qual dá ver a relação das duas.

    Em uma entrevista, a cantora descreveu que a maternidade foi a melhor coisa que já aconteceu com ela.

     

    Assista "You Mean The whole wide world to me’’: 



    Janet Jackson

    A irmã do ícone da música pop, Michael Jackson, Janet Jackson, teve seu primeiro filho aos 50 anos.

    A gravidez foi um período sem complicações e o parto foi saudável. Eissa al-Mana nasceu no dia 04 de janeiro de 2017, e é fruto do seu matrimônio com o empresário, Wissam al-Mana.

    Gestações naturais são incomuns depois dos 45 anos, mas não impossíveis, fica a lição!

    Janet Jackson e seu filho em 2017. Crédito da imagem: Page Six


    Beyoncé

    A estrela tem três filhos com o cantor Jay Z, Blue Ivy, de 7 anos, e os gêmeos Rumi e Sir Carter, que completam 2 anos em junho.

    Um detalhe: Em vídeos exibidos na turnê, 'On the Run II Tour', em 2018, em passagem pela Europa, o casal exibiu cenas da rotina com os filhos.


    Beyoncé e seus gêmeos em 2018. Crédito da imagem: Revista Vogue

    Alanis Morissette

    Ever, de 8 anos, Onyx, de 2 anos, são os filhos da artista com Mario Treadway.


    E, agora, ela está esperando o terceiro bebê, aos 44 anos. No último dia 10 de maio, inclusive, a intérprete foi vista muito bem disposta em uma apresentação, no Texas, nos Estados Unidos.  A cantora, ao longo da gravidez, vem dando continuidade à sua agenda de shows.

    A canadense costuma compartilhar momentos em família nas redes sociais: Anteriormente, em 2016, ela divulgou uma animação que ilustra a sua relação com sua família, e mostrou momentos inesquecíveis, inclusive, revelou, por meio desse material, estar grávida de Onyx.

     

    Veja, que emocionante:


    1. Home
    2. noticias
    3. curiosidades sobre maes do …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.