Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Curiosidades sobre mães do mundo da música

Há uma série de artistas do universo musical que exercem esse papel tão importante

Placeholder - loading - Madonna e a filha Lourdes Maria em 2017. Crédito da imagem: M de mulher
Madonna e a filha Lourdes Maria em 2017. Crédito da imagem: M de mulher

Publicada em  

O dia das mães é uma data gostosa de ser celebrada. Aproveitando o mês emblemático, pensando na maternidade e em tudo o que ela significa, a Antena 1 foi atrás de informações interessantes sobre as mamães que se destacaram nos últimos anos no universo musical por motivos singulares. Madonna, Christina Perri, Janet Jackson, Beyoncé, Alanis Morissette compõem a nossa listagem.

Confira o porquê:


Madonna

A cantora norte-americana tem uma família bem grande, composta por seis filhos. Lourdes Maria é fruto do seu relacionamento com o personal trainer, Carlos Leon, e Rocco de seu casamento com o cineasta Guy Richie. Já David, Mercy James e as gêmeas Estere e Stelle são adotados. Aliás, a diva parece ser uma mãezona, não acha?

Madonna e seus filhos. Crédito da imagem: Portal pop


Christina Perri

Christina Perri, dona do hit "A Thousand Years", é mãe de Carmella Stanley. Ela, inclusive, lançou um disco de ninar, em homenagem à pequena, intitulado “songs for carmella: lullabies & sing-a-longs”.

Desde 19 de janeiro de 2019, o trabalho já está disponível em todas as lojas e plataformas digitais e foi agendado para celebrar o primeiro aniversário do neném.

Uma das faixas do álbum, "You Mean The whole wide world to me’’, possui um videoclipe no qual dá ver a relação das duas.

Em uma entrevista, a cantora descreveu que a maternidade foi a melhor coisa que já aconteceu com ela.

Assista "You Mean The whole wide world to me’’:

Gestações naturais são incomuns depois dos 45 anos, mas não impossíveis, fica a lição!

Janet Jackson e seu filho em 2017. Crédito da imagem: Page Six


Beyoncé

A estrela tem três filhos com o cantor Jay Z, Blue Ivy, de 7 anos, e os gêmeos Rumi e Sir Carter, que completam 2 anos em junho.

Um detalhe: Em vídeos exibidos na turnê, 'On the Run II Tour', em 2018, em passagem pela Europa, o casal exibiu cenas da rotina com os filhos.


Beyoncé e seus gêmeos em 2018. Crédito da imagem: Revista Vogue

Alanis Morissette

Ever, de 8 anos, Onyx, de 2 anos, são os filhos da artista com Mario Treadway.


E, agora, ela está esperando o terceiro bebê, aos 44 anos. No último dia 10 de maio, inclusive, a intérprete foi vista muito bem disposta em uma apresentação, no Texas, nos Estados Unidos. A cantora, ao longo da gravidez, vem dando continuidade à sua agenda de shows.

A canadense costuma compartilhar momentos em família nas redes sociais: Anteriormente, em 2016, ela divulgou uma animação que ilustra a sua relação com sua família, e mostrou momentos inesquecíveis, inclusive, revelou, por meio desse material, estar grávida de Onyx.

Veja, que emocionante:


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. curiosidades sobre maes do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.