Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

D. J. Fontana, ex-baterista de Elvis Presley, falece aos 87 anos

O músico participou de grandes hits do Rei do Rock

Placeholder - loading - Imagem da noticia "D. J. Fontana, ex-baterista de Elvis Presley, falece aos 87 anos"

Publicada em  

Na última quarta-feira, dia 13, o músico norte-americano D. J. Fontana, que foi baterista de Elvis Presley, morreu aos 87 anos. A notícia foi publicada pelo filho do artista, David Fontana.

Em publicação no Facebook, David escreveu: "Eu avisei todo mundo que eu manteria vocês informados. Meu pai se foi durante o sono às 9:33 nesta noite. Ele estava muito confortável e sem dor. Vou postar mais amanhã [quinta-feira] quando eu tiver mais informações. Nós pedimos privacidade neste momento. Obrigado a todos pelo amor e pelas orações".

Dominic Joseph Fontana nasceu no dia 15 de março de 1931 em Shreveport, Louisiana. Começou a tocar bateria no ensino médio e aprendeu sozinho a tocar ouvindo discos em casa.

A história do músico com Elvis começou em 1955, quando se juntou à ele pois não tinha um baterista no grupo. Fontana chegou para dar mais ênfase no ritmo das canções e gravaria mais de 400 faixas com o Rei do Rock, entre elas alguns clássicos como "Heartbreak Hotel", "Hound Dog" e "Jailhouse Rock".

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. d j fontana ex baterista de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.