alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    D. J. Fontana, ex-baterista de Elvis Presley, falece aos 87 anos

    O músico participou de grandes hits do Rei do Rock

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Na última quarta-feira, dia 13, o músico norte-americano D. J. Fontana, que foi baterista de Elvis Presley, morreu aos 87 anos. A notícia foi publicada pelo filho do artista, David Fontana.

    Em publicação no Facebook, David escreveu: "Eu avisei todo mundo que eu manteria vocês informados. Meu pai se foi durante o sono às 9:33 nesta noite. Ele estava muito confortável e sem dor. Vou postar mais amanhã [quinta-feira] quando eu tiver mais informações. Nós pedimos privacidade neste momento. Obrigado a todos pelo amor e pelas orações".

    Dominic Joseph Fontana nasceu no dia 15 de março de 1931 em Shreveport, Louisiana. Começou a tocar bateria no ensino médio e aprendeu sozinho a tocar ouvindo discos em casa.

    A história do músico com Elvis começou em 1955, quando se juntou à ele pois não tinha um baterista no grupo. Fontana chegou para dar mais ênfase no ritmo das canções e gravaria mais de 400 faixas com o Rei do Rock, entre elas alguns clássicos como "Heartbreak Hotel", "Hound Dog" e "Jailhouse Rock".

     

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. d j fontana ex baterista de …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.