Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dave Grohl e Rick Astley fazem surpresa para público em show

Os músicos cantaram, juntos, "Never Gonna Give You Up"

Placeholder - loading - Rick Astley e Dave Grohl tocam em show ANTENA1/divulgação
Rick Astley e Dave Grohl tocam em show ANTENA1/divulgação

Publicada em  

No último final de semana, Dave Grohl preparou uma grande surpresa para o seu público em um show discreto em Londres. Sem a sua banda Foo Fighters, o cantor estava acompanhado de ninguém menos que Rick Astley - e quem estava por lá não sabia disso!

Durante apresentação no Hackney Moth Club, em Londres, na sexta-feira dia 16, Grohl fez a aparição um pouco mais memorável cantando o hit de Rick Astley, “Never Gonna Give You Up”, de 1987, justamente com o próprio Astley tocando bateria. Além disso, os dois cantaram "Times Like These", "Big Me", "Everlong", "Best Of You",

"Sou amigo das pessoas da NME há muito, muito tempo", disse Grohl. “Quando entrei hoje à noite, todos disseram: 'O que você vai fazer?' Eu disse: 'Eu não tenho a mínima ideia'. Então, esta noite vamos tocar algumas músicas. Eu não posso acreditar quantas pessoas estão aqui. Podemos ter que fazer mais de uma música!", completou.

De acordo com vídeos compartilhados em mídias sociais, Grohl está intimamente familiarizado com o mega-sucesso de Astley e conhece cada palavra. A multidão foi previsivelmente selvagem quando Astley pegou o microfone.

"Eu não sei muito sobre o Club NME", disse Dave à multidão, "mas sei que você não verá isso em nenhum outro lugar".

Essa não é a primeira vez que os dois aparecem juntos. Em 2017, o integrante do Foo Fighters já tinha dividido o palco com Rick Astley, na O2 Arena, também em Londres, para tocar o clássico do cantor.

Confira os vídeos do momento de Dave Grohl e Rick Astley:

carregando Tweet...

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dave grohl e rick astley …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.