alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Dave Grohl enxerga fratura na perna como bênção para os Foo Fighters

    O vocalista fez a declaração durante entrevista concedida à EW

    Por Sabrina Laranjeira

    Placeholder - loading - news single img

    No dia 12 de junho, o vocalista da banda Foo Fighters, Dave Grohl, caiu do palco em que se apresentava em Gothenberg, na Suécia. Depois da queda, o músico foi até os bastidores e notou que havia quebrado a perna. Um mês após o acidente, Grohl enxerga o acontecimento como algo positivo para o grupo.

    Em uma entrevista concedida à revista americana EW, o vocalista afirmou que o imprevisto naquela apresentação dos Foo Fighters acabou sendo uma bênção para eles.

    "Os shows que temos feito ultimamente têm sido os melhores que já fizemos. O que parecia uma coisa ruim no começo se transformou em uma bela bênção disfarçada. Esse trono, essas muletas e esse público nos fazem tocar mais tempo e melhor do que nunca. É uma energia totalmente nova nos shows", declarou Dave.

    O trono, ao qual o americano refere-se, é a estrutura construída no palco para que ele possa tocar sentado, enquanto está com a perna imobilizada. A cadeira foi especialmente inspirada na série de televisão “Game Of Thrones” e desenhada pelo próprio artista.

    "A ideia do trono é ridícula, especialmente para uma banda que nunca se apoiou em nenhum tipo de produção. Nós temos o costume de colocar apenas amplificadores no palco, ligamos as luzes e tocamos. Agora nós temos esse trono que acende luzes e solta fumaça. É bizarro. Eu queria que o trono levantasse e voasse. Quando chegamos na pré-produção, o engenheiro disse que eu já havia quebrado uma perna e era melhor não fazê-lo voar por enquanto", concluiu o vocalista.

    A fratura sofrida pelo líder da banda Foo Fighters obrigou o grupo a cancelar alguns shows na Europa, mas não impediu os músicos de darem continuidade à turnê que comemora os vinte anos de carreira.

    A Sonic Highways Tour – que agora passa pelos Estados Unidos – tem apresentações marcadas para esta quinta-feira, dia 16 de julho, em Nova Iorque, e para sábado, dia 18 de julho, em Boston.

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. dave grohl enxerga fratura na …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.