alexametrics
Conectando

    Dave Grohl faz cover de “Under Pressure”, do Queen

    O vocalista do Foo Fighters convidou os músicos Roger Taylor e John Paul Jones para a performance

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    No último final de semana, a banda Foo Fighters retornou ao Reino Unido para completar a série de shows que havia sido interrompida, após Dave Grohl fraturar a perna em apresentação na Suíça.

    Durante o show de sábado, dia 5 de setembro, realizado no Milton Keynes National Bowl, na Inglaterra, o vocalista do grupo surpreendeu ao convocar dois grandes nomes do rock para subirem ao palco: o baterista do Queen, Roger Taylor e o baixista do Led Zeppelin, John Paul Jones.

    Os três músicos fizeram juntos um cover da faixa “Under Pressure”, do Queen, como maneira de homenagear o falecido vocalista da banda, Freddie Mercury – que completaria 69 anos naquele dia.

    Ao chamar os artistas para o palco, Dave Grohl demonstrou sua felicidade e perguntou aos espectadores se eles já haviam visto um “supergrupo” tocar, pois aquele era um “supersupergrupo”.

    “Eu nem sei o que dizer, pois esse tipo de coisa não acontece todo dia. Deixe-me dizer que nós, do Foo Fighters, estamos neste momento vivendo nossa fantasia do rock and roll com vocês”, completou o cantor.

    Veja a apresentação de “Under Pressure” no vídeo a seguir:


      Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.