alexametrics
Conectando

    A banda tocou “Times Like These” para homenagear os Foo Fighters no Festival de Glastonbury

    Dave Grohl fica emocionado com cover feito por Florence + The Machine

    Por Amanda Brandão, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Em entrevista concedida à revista Q Magazine, Dave Grohl, vocalista da banda Foo Fighters, comentou sua queda durante um show realizado na Suécia. O músico também falou sobre a homenagem que a banda Florence + The Machine fez a ele durante o Festival de Glastonbury – evento que aconteceu no último mês.

    A equipe de Dave Grohl foi convidada para se apresentar no evento, mas teve que ser substituída após o acidente sofrido pelo cantor. O grupo norte-americano seria uma das atrações principais do festival inglês e, por isso, os organizadores logo tiveram que buscar uma alternativa. "Eu estava muito ansioso para tocar no Glastonbury. Quando cancelamos e eles começaram a procurar um substituto, eu rezei para que eles apenas mudassem o horário deles (do Florence + The Machine) colocando-os como atração principal, pois eles merecem [...] Eu fiquei tão entusiasmado quando anunciaram que fariam isso, que eu mandei um email para a Florence para parabenizá-la", declarou o vocalista durante a entrevista.

    Dave Grohl disse que conversou com Florence - que aproveitou para dar alguns conselhos sobre fraturas. A artista quebrou o pé durante o show do Coachella, em abril deste ano. Além disso, o músico contou que se emocionou bastante com a homenagem que Florence + The Machine prestou a ele durante o Glastonbury.

    "Ela me deu ótimos conselhos para curar ossos quebrados e disse que iriam fazer um cover de 'Times Like These'. No dia seguinte do show, alguém me mandou um link da performance e eu chorei como um bebê. Aquilo derreteu meu coração. Estou em dívidas com eles por toda a eternidade. Significou muito, você não tem ideia", disse Dave.

    Veja a apresentação do cover no vídeo a seguir:

      Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.