Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dave Grohl produz série sobre as mães de estrelas do Rock

O músico está idealizando o documentário com sua mãe, Virginia Grohl

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Dave Grohl produz série sobre as mães de estrelas do Rock"

Publicada em  

Em parceria com sua mãe, Virginia Grohl, Dave Grohl está produzindo uma série sobre as mães das estrelas do Rock. O documentário seria para uma emissora de televisão, segundo publicação da Variety.

Intitulada From Cradle To Stage (Do Berço ao Palco, em tradução livre), a produção será baseada no livro de mesmo nome escrito pela mãe do músico e lançado no ano passado. De acordo com a Pitchfork, o programa contará com entrevistas com as mães de músicos como Pharrell, Adam Levine, Tom Morello e muito mais.

"Estou animada para apresentar ao público mulheres fortes e queridas, que apoiaram os insistentes sonhos dos seus filhos e filhas que são músicos", disse Virginia em uma recente entrevista para a revista Variety.

"Estou muito empolgado para participar da próxima etapa do projeto da minha mãe de explorar histórias de outros músicos que tiveram a mesma sorte que eu, tendo sido criados por mulheres incríveis", acresentou Dave Grohl.

From Cradle To Stage terá Heather Parry e Michael Rapino da Live Nation Productions, Virginia Grohl, e Dave Grohl como produtores executivos. A Endeavor Content cuidará das vendas mundiais do programa.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dave grohl produz serie sobre …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.