Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

David Bowie anuncia novo álbum para 2016

Intitulado Blackstar, o material chegará às lojas no dia 8 de janeiro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "David Bowie anuncia novo álbum para 2016"

Publicada em  

Uma boa notícia para quem estava sentindo falta dos lançamentos de David Bowie: o britânico estreará seu próximo álbum de estúdio, intitulado Blackstar, no dia 8 de janeiro de 2016 – mesma data de seu 69° aniversário.

A notícia já havia sido antecipada pelo jornal britânico The Times, mas foi confirmada somente no último domingo, dia 25, pelo site oficial do artista.

De acordo com a publicação, a faixa-título do novo material será liberada no dia 20 de novembro. Desde já, é possível conferir um trecho de 45 segundos da música – tema da série “The Last Panthers”.

As primeiras notícias a respeito do material inédito diziam que o disco seria um trabalho experimental, como “uma mistura de jams de jazz com batidas ao estilo das bandas setentistas alemãs Can e Kraftwerk”.

No entanto, os representantes de Bowie negaram estas afirmações e declararam que “as reportagens sem precisão sobre o som e o conteúdo do álbum” não podem ser confirmadas.

Blackstar será o 25º trabalho gravado em estúdio por David Bowie. Este será o segundo disco do cantor inglês após ter passado uma década sem lançamentos. O último álbum do artista, nomeado The Next Day, estreou em 2013.

Confira a seguir um trecho de “Blackstar”, faixa-título do novo álbum de David Bowie:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. david bowie anuncia novo lbum …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.