Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

David Bowie compõe trilha sonora para série britânica

Após mais de 20 anos, a faixa marca a volta do artista para músicas-temas de produções

Placeholder - loading - Imagem da noticia "David Bowie compõe trilha sonora para série britânica"

Publicada em  

A série The Last Panthers terá sua música-tema composta por ninguém mais, ninguém menos que um dos maiores ícones do rock, David Bowie. Segundo a revista norte-americana The Hollywood Reporter, a produção, que narra uma história de uma gangue de ladrões de diamantes, será exibida no Reino Unido e na França pelo canal britânico Sky Atlantic.

A faixa marcará o retorno do músico para séries televisivas. Sua última composição de música-tema foi há mais de 20 anos, em 1993, para a minissérie The Buddha of Suburbia.

O diretor da série, Johan Renk, concedeu uma entrevista à revista e fez questão de demonstrar felicidade ao ser questionado sobre a presença de David Bowie na trilha sonora. "Estava procurando um dos meus ícones da juventude para escrever a música de abertura do programa, mas fui presenteado com um Deus", contou ele.

A história da série, que é baseada em fatos reais, revelará os crimes cometidos pela gangue Pink Panthers – conhecida por, de maneira criativa, roubar joias. A especialista do grupo será interpretada por Samantha Morton, o elenco ainda conta com artistas como Tahar Rarim e John Hurt. The Last Panthers estreia em novembro, ainda sem data definida.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. david bowie compe trilha …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.