alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    David Bowie considerava Lorde o futuro da música

    A revelação foi feita pelo tecladista Mike Garson, que trabalhava com o britânico

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Em entrevista feita pelo Periscope, o tecladista Mike Garson, que trabalhou durante anos ao lado de David Bowie, revelou a relação do britânico com a cantora Lorde, que prestou uma homenagem ao músico no BRIT Awards.

    Segundo Garson, o Camaleão do Rock considerava a neozelandesa o futuro da música. Além disso, ele também comentou sobre a performance feita por ela da faixa “Life On Mars?”, na premiação que aconteceu em fevereiro deste ano.

    "David realmente gosta de Lorde e sentia como se ela fosse o futuro da música. Eles passaram ótimos momentos juntos [...] Ela foi a escolha perfeita (para o tributo). Familiares de David e de seu time de empresários sugeriram que ela seria a pessoa certa. Eles queriam trazer a próxima geração ao palco", contou o tecladista.

    Além disso, ele afirmou que Lorde estava nervosa com o tributo. "Ela disse que se não tivesse cantado a canção para David, ela não teria conseguido chegar até o final", revelou ele.

    David Bowie faleceu no dia 10 de janeiro deste ano, vítima de um câncer. Dois dias antes, o músico havia lançado Blackstar, seu vigésimo quinto disco de estúdio que conta com singles como “Blackstar” e “Lazarus”.

    No vídeo a seguir, confira o tributo feito por Lorde no BRIT Awards:

    1. Home
    2. noticias
    3. david bowie considerava lorde …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.