Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

David Bowie deixou canções inéditas gravadas

Novo álbum do artista pode ser lançado ao final de 2017

Placeholder - loading - Imagem da noticia "David Bowie deixou canções inéditas gravadas"

Publicada em  

No último dia 10, David Bowie faleceu vítima de câncer, entretanto, ao que parece, ele ainda continuará surpreendendo seus fãs. O jornal britânico Mirror publicou que o músico deixou uma série de discos para serem lançados de maneira póstuma.

Ainda conforme o folhetim, o Camaleão do Rock planejou divulgar uma longa lista de músicas após sua morte, portanto, um novo álbum pode ser lançado no segundo semestre de 2017.

Além disso, a revista Newsweek afirmou que há também diversas faixas inéditas gravadas que serão lançadas sem data confirmada. Ainda não se sabe se são produções inéditas ou retrabalhadas. A publicação ainda acrescentou que as canções foram divididas em eras, mas não serão divulgadas em ordem cronológica.

Logo após a morte do músico, seu produtor, Tony Visconti revelou que Bowie estava preparando cinco músicas inéditas durante as gravações do álbum Blackstar, lançado no dia 8 de janeiro. Por isso, há a possibilidade de uma edição deluxe do disco estrear ainda neste ano, contendo essas produções.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. david bowie deixou canes …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.