Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

David Bowie faz participação em série

O 14º episódio da nova temporada de Twin Peaks contou com o músico

Placeholder - loading - Imagem da noticia "David Bowie faz participação em série"

Publicada em  

No último domingo, dia 13, David Bowie ganhou uma homenagem especial na série Twin Peaks. O 14º episódio da nova temporada conta com uma aparição póstuma do músico, falecido em janeiro de 2016.

Para o feito, a produção da série resgatou imagens de quando Bowie interpretou o agente do FBI Philip Jeffries para a série, em 1992, e, com alguns recursos de edição, o cantor participou do novo episódio. Na cena, o astro aparece em um sonho de Gordon Cole, personagem interpretado por David Lynch - que é também diretor do material.

Antes de vir a falecer, David revelou em algumas entrevistas que havia conversado com Lynch sobre a possibilidade de voltar a ter um papel em Twin Peaks. Por isso, o diretor produziu o 14º episódio como uma homenagem ao cantor.

Além do britânico, artistas como Nine Inch Nails, Moby, Sky Ferreira, Au Revoir Simone e Chromatics já tiveram participação especial na nova temporada.

“Twin Peaks: Os Último Dias de Laura Palmer” é escrita e produzida por David Lynch e Mark Frost, criadores da atração que também atuam como produtores executivos.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. david bowie faz participacao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.