Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

David Bowie ganhará exposição em sua homenagem

Bowie: Oddity to Mars acontecerá em janeiro de 2020

Placeholder - loading - Exposição de David Bowie contará com figurinos originais
Exposição de David Bowie contará com figurinos originais

Publicada em  

Um dos maiores ícones da música da década de 70, não existem homenagens suficientes para exaltar o grande aritsta que David Bowie foi. Mas sempre podemos tentar, não é?

Leia também: Música de David Bowie é eleita a melhor dos anos 70

Pensando nisso, a produção do National Space Center, localizado no Reino Unido, começou a planejar uma homenagem para lá de especial para Bowie.

Se trata de uma super exposição sobre a carreira do astro durante os anos 1969 até 1972, época considerada como o grande auge da carreira de David Bowie. Além de figurinos e rascunhos de músicas originais, haverá um super show imersivo dentro do planetário do NSC.

O show terá formato 360º e contará com a banda David Live para trazer os principais sucessos do cantor. E não é só isso: A exposição já tem nome definido! Após muitas ideias, os criadores do evento chegaram ao nome Bowie: Oddity to Mars.

As apresentações acontecem em 10 e 11 de janeiro com 4 horas de duração. Bem que essa exposição poderia vir para o Brasil, não é? Enquanto não há confirmação, assista ao último lançamento de David Bowie:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. david bowie ganhara exposicao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.