Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

David Bowie morre aos 69 anos

O músico lutava contra câncer há 18 meses

Placeholder - loading - Imagem da noticia "David Bowie morre aos 69 anos"

Publicada em  

No último domingo, dia 10 de janeiro, faleceu um dos artistas mais revolucionários de todos os tempos, David Bowie.

A notícia foi uma surpresa, já que muito reservado com a sua vida pessoal, o cantor lutou por 18 meses contra um câncer sem dar nenhum anúncio de que estava gravamente doente. A mensagem foi publicada em sua conta oficial do Facebook nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 5 horas.

“David Bowie morreu em paz hoje, cercado por sua família depois de uma corajosa batalha de 18 meses contra o câncer. Enquanto muitos vão dividir a dor pela perda dele, pedimos que vocês respeitem a privacidade da família neste período de luto”, informou a publicação.

O cineasta Duncan Jones, filho de Bowie, pronunciou-se brevemente com uma mensagem em sua conta do Twitter, acompanhada de uma foto de infância ao lado do pai. "Muito triste em dizer que é verdade. Ficarei offline por um tempo. Amor para todos", escreveu ele.

Após a notícia, muitos artistas de todas as idades lamentaram o ocorrido em suas plataformas na internet. Por meio do Instagram, Madonna escreveu sobre a perda. “Talentoso. Único. Gênio. Jogador desafiante. O homem que caiu na Terra. Seu espírito vive para sempre. Muito sortuda por ter tido a oportunidade de te conhecer. Eu te amo!”, disse a cantora. O DJ Avicii escreveu em seu Twitter: "Um ícone eterno nos deixou. David Bowie sua falta será muito sentida".

A morte do cantor aconteceu apenas dois dias após seu 69º aniversário, na sexta-feira, dia 8, que foi acompanhado do lançamento de seu novo disco, intitulado Blackstar.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. david bowie morre aos 69 anos

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.