alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    David Bowie morre aos 69 anos

    O músico lutava contra câncer há 18 meses

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    No último domingo, dia 10 de janeiro, faleceu um dos artistas mais revolucionários de todos os tempos, David Bowie.

    A notícia foi uma surpresa, já que muito reservado com a sua vida pessoal, o cantor lutou por 18 meses contra um câncer sem dar nenhum anúncio de que estava gravamente doente. A mensagem foi publicada em sua conta oficial do Facebook nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 5 horas.

    “David Bowie morreu em paz hoje, cercado por sua família depois de uma corajosa batalha de 18 meses contra o câncer. Enquanto muitos vão dividir a dor pela perda dele, pedimos que vocês respeitem a privacidade da família neste período de luto”, informou a publicação.

    O cineasta Duncan Jones, filho de Bowie, pronunciou-se brevemente com uma mensagem em sua conta do Twitter, acompanhada de uma foto de infância ao lado do pai. "Muito triste em dizer que é verdade. Ficarei offline por um tempo. Amor para todos", escreveu ele.

    Após a notícia, muitos artistas de todas as idades lamentaram o ocorrido em suas plataformas na internet. Por meio do Instagram, Madonna escreveu sobre a perda. “Talentoso. Único. Gênio. Jogador desafiante. O homem que caiu na Terra. Seu espírito vive para sempre. Muito sortuda por ter tido a oportunidade de te conhecer. Eu te amo!”, disse a cantora. O DJ Avicii escreveu em seu Twitter: "Um ícone eterno nos deixou. David Bowie sua falta será muito sentida".

    A morte do cantor aconteceu apenas dois dias após seu 69º aniversário, na sexta-feira, dia 8, que foi acompanhado do lançamento de seu novo disco, intitulado Blackstar.

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. david bowie morre aos 69 anos
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.