Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

David Bowie será homenageado por Lady Gaga no Grammy 2016

A 58º edição da cerimônia acontece no próximo dia 15, no Staples Center, em Los Angeles, na Califórnia

Placeholder - loading - Imagem da noticia "David Bowie será homenageado por Lady Gaga no Grammy 2016"

Publicada em  

Na última terça-feira, dia 2, o produtor executivo do Grammy Awards, Ken Ehrlich, confirmou que a responsável pela homenagem a David Bowie na cerimônia será Lady Gaga.

Já havia rumores de que o tributo seria feito pela cantora. A novidade foi revelada durante entrevista do produtor para o site Just Jared. “Nós já tínhamos agendado Lady Gaga no show deste ano, porém, quando David faleceu, mudamos a direção. Imediatamente falamos com ela, que concordou em participar de uma homenagem ao astro. Ela é perfeita para isso”, contou Ehrlich.

A direção musical do show de Lady Gaga será feita por Nile Rodgers, responsável pela produção de um dos discos de maior sucesso da carreira de Bowie, nomeado Let’s Dance, de 1983.

Além da cantora, o evento contará com performances de artistas como Adele, Ellie Goulding, Justin Bieber, The Weeknd, Tori Kelly, James Bay, Kendrick Lamar, Pitbull, Carrie Underwood e Sam Hunt.

A 58ª edição dos prêmios Grammy acontecerá no Staples Center, em Los Angeles, na Califórnia, no dia 15 de fevereiro. O canal fechado TNT transmitirá a cerimônia ao vivo no Brasil.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. david bowie ser homenageado …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.