Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

De volta para o futuro: o que combina com cada personagem

A Antena 1 analisou os personagens e músicas para cada um

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

De Volta Para o Futuro, de Steven Spielberg já foi sucesso quando foi lançado em 1985. O filme que lidou com a complexidade da viagem no tempo de uma forma pop e sem confundir o público com a dificuldade do tema. Christopher Lloyd, Michael J. Fox e Lea Thompson são alguns dos nomes elenco de estrelas que fez do filme um clássico.

O longa conta com uma trilha sonora própria muito elogiada pela crítica, as faixas foram compostas pelo grupo Hew Lewis And The News. Algumas das faixas como The Power of Love e Back To the Future se tornaram clássicos com suas guitarras entrelaçadas aos metais que fazem um swing diferente dos pop rocks da época.

cartaz
Toque para aumentar

A Antena 1 trouxe um perfil com filmes, séries e músicas para cada personagem

Marty McFly

Marty McFly

Confuso, bondoso e preocupado Marty MacFly é o protagonista da triologia e mostra que para ser herói tudo o que é necessário é ter um bom coração. Rockeiro e guitarrista o personagem toca o clássico de Chuck Berry Jhonny B. Goode e outras músicas românticas no baile de formatura de seus pais.

A escolha para o personagem é Always On My Mind de Elvis Presley, afinal ele sempre está pensando em conseguir voltar para sua época para poder ter sua família com sua namorada.


Dr. Brown

Dr. Brown

Inteligente, amigo e até meio maluco Emmett Brown é um cientista que faz uma máquina do tempo em um carro. No passado ou no futuro sempre está disposto a ajudar Marty a ter uma vida melhor, mesmo que isso signifique confusão.

O Dr. Tem fixação em um tema: o Tempo. Então a música escolhida para ele foi Time de Alan Parsons


Biff Tannen

Biff
Toque para aumentar

Sempre irritado e agressivo, Biff luta para que se torne o maioral, mas não parece dar muito certo e isso é uma sina de seus antepassados. O valentão implica com Marty e com seu pai mas acaba levando a pior.

O filme não humaniza o vilão, mas mostra como seus dias acabam sendo sempre ruins e o levando a ficar irritado o bastante para fazer bobagem. Então a escolhida para ele é Bad Day de Daniel Powter


Esses são os três principais personagens que fazem a história acontecer e cada um deles tem uma personalidade e características únicas. O filme é uma ótima opção para assistir a qualquer momento. Confira o trailer

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. de volta para o futuro o que …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.