Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Depeche Mode divulga novo álbum e confirma turnê pela América do Sul

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Depeche Mode divulga novo álbum e confirma turnê pela América do Sul"

Publicada em  

A banda inglesa Depeche Mode anunciou o lançamento de seu novo álbum "Delta Machine", que foi disponibilizado em streaming no iTunes na última terça-feira (19). O grupo também falou sobre a nova turnê, que deve vir à América do Sul ano que vem.

"Delta Machine" já é o 13º disco do trio, com data de lançamento marcada para o próximo dia 26 -- o primeiro desde "Sounds Of The Universe", de 2009. O álbum será lançado, além do formato de CD padrão, em uma exclusiva versão de luxo que inclui as 13 canções do álbum e outras quatro músicas adicionais, acompanhada por um livro de 28 páginas com fotos do grupo.

Em recente coletiva de imprensa, o tecladista e membro fundador da banda britânica de referência em música eletrônica, Andrew Fletcher, falou sobre a vinda à América do Sul. "Prevemos que seja no início do ano que vem" disse Fletcher, que está na capital alemã para promover o esperado 13º álbum do grupo.

O músico também afirmou a banda é "muito consciente" do grande número de fãs que têm no continente e lembrou que sua anterior viagem à região "foi um grande sucesso". "Não tem como não querer retornar", afirmou Fletcher, quando disse que se lembra que "todos os concertos na América do Sul foram incríveis", com "vozes maravilhosas do público", que "realmente cantou muito".

"Delta Machine" também marca o retorno do Depeche Mode após um longo período de incertezas. Durante a turnê de divulgação de "Sounds Of The Universe", Gahan sofreu com sérios problemas de saúde - o vocalista chegou a retirar um tumor maligno da bexiga - que ameaçaram o futuro da banda. Gahan está totalmente recuperado dos sintomas.

A viagem internacional da banda, integrada por Martin Gore e Dave Gahan, começa no próximo dia 4 de maio em Nice, na França.

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. depeche mode divulga novo …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.