alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Desafio dos 10 anos de grandes nomes da música

    A Antena 1, também, resolveu participar do #10YearsChallenge, comparando as mudanças que ocorreram na carreira e no visual de alguns dos principais cantores que tocam na rádio

    Placeholder - loading - news single img

    Publicada em  

    A Antena 1 fez um levantamento e trouxe o antes e depois de artistas que compõem a nossa programação, além disso, fizemos um balanço do que aconteceu ao longo desse tempo nas carreiras das estrelas. 

    Confira:

     

    Lady Gaga, em 2009, e agora, em 2019

    Lady Gaga

    Ao longo desse período, a cantora teve várias conquistas e se tornou cada vez mais famosa. Além de que o visual da artista passou por certas mudanças. Voltando ao universo musical, no início de 2009, Gaga ainda estava no começo de sua carreira e passava a ganhar visibilidade. Nesse ano, ela embarcou em sua primeira turnê, a The Fame Ball Tour, lançou o extended play (EP) The Fame Monster, que apresentou singles que estouraram como: "Bad Romance", "Telephone" e "Alejandro".  No decorrer do tempo, a artista realizou seis álbuns de estúdio, dentre eles, em 2014, gravou ''Cheek to Cheek’’ com o renomado cantor de jazz Tony Bennett. A estrela ganhou mais de 100 prêmios nesse período, e até mesmo, despontou no mundo do cinema, como atriz, em ''Nasce uma Estrela’’, inclusive, ela, também, esteve presente em toda a trilha sonora do longa, o que lhe rendeu o Globo de Ouro de 2019 de melhor música para filmes com ''Shallow’’.

     

     

    Michael Bublé em 2009, e agora, em 2019

    Michael Bublé

    Nesses 10 anos, o canadense gravou 5 álbuns de estúdio, sendo eles: Crazy Love, Christmas, To Be Loved, Nobody but Me, Love. E recebeu neste interim mais de 10 prêmios. O artista, também, bateu algumas marcas, com Christmas, por exemplo, lançado em outubro de 2011, vendendo mais de seis milhões de cópias em apenas dois meses.  Um dos destaques do recente álbum, Love, lançado no final de 2018, após um hiato de dois anos, por conta do tratamento de câncer de fígado do seu filho primogênito, é a faixa: ''When I fall in love’’, que você confere na programação da Antena 1. 

     

     

    Taylor Swift em 2009, e agora, em 2019

    Taylor Swift

    A norte-americana esteve em destaque em diversas paradas internacionais neste período e foi conquistando uma legião de fãs cada vez maior. O segundo álbum, Fearless, lançado um ano antes, foi o disco mais vendido nos Estados Unidos em 2009, com seis milhões de cópias. A cantora conquistou mais de 50 prêmios de 2009 a 2019 e lançou 4 álbuns de estúdio, sendo eles: Speak Now (2010); Red (2012); 1989 (2014); Reputation (2017).

     

    Bruno Mars em 2009, e agora, em 2019

    Bruno Mars

    Em 2009, o cantor, compositor, produtor musical, dançarino e multi-instrumentista americano, nascido e criado no Havaí estava iniciando a sua carreira. E ao longo desses 10 anos, o cantor conquistou muito espaço no cenário da música. O artista realizou 3 álbuns de estúdios, dentre eles, o seu último ‘’24k Magic’’, que se tornou o álbum masculino mais premiado do século 21 Incluindo 6 Grammys em 2018. No total, de 2009 a 2019, o artista conquistou mais de 50 premiações.

     

     

    Shania Twain em 2009, e agora, em 2019

    Shania Twain

    A canadense, que iniciou a carreira na década de 90 e é a mais bem-sucedida da história da música country, mudou um pouco visual, considerando o período de 2009 a 2019. Em se tratando de sua carreira, em 2011, ela lançou um documentário para a OWN, intitulado Why Not? with Shania Twain, além de ter lançado no mesmo ano a sua autobiografia, intitulada From This Moment On, que entrou para a lista de best-sellers do New York Times. Ainda em 2011, recebeu uma grande homenagem: uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Ela voltou a se apresentar em 2012, com seu show Shania Still the One.  Depois disso, a artista ainda lançou mais dois álbuns de estúdio e embarcou na Shania Now Tour em 2018.

    1. Home
    2. noticias
    3. desafio dos 10 anos de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.