Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Desert Trip Festival contará com Rolling Stones, Roger Waters, McCartney, entre outros

O evento, confirmado nesta terça-feira, dia 3, acontecerá em outubro, na Califórnia

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Desert Trip Festival contará com Rolling Stones, Roger Waters, McCartney, entre outros"

Publicada em  

Na tarde desta terça-feira, dia 3 de maio, foi confirmado um dos festivais mais esperados dos últimos tempos. O Desert Trip Festival, que reunirá os mais importantes nomes do mundo da música, acontecerá na cidade de Indio, na Califórnia, no mesmo local do Coachella.

A produtora do evento também será a mesma do Coachella, a Goldenvoice, que anunciou que os shows acontecerão nos dias 7, 8 e 9 de outubro, com duas apresentações por dia.

Na sexta-feira, dia 7 de outubro, os espectadores poderão curtir concertos dos Rolling Stones e de Bob Dylan. No sábado, o evento contará com Paul McCartney e Neil Young como atrações. Para fechar o festival, no dia 9, subirão ao palco Roger Waters, ex-baixista do Pink Floyd, e o The Who.

Em comunicado oficial, a produtora anunciou que as entradas para o Desert Trip Festival começarão a ser vendidas na próxima segunda-feira, dia 9, no próprio site do evento. Os ingressos custam 199 dólares, para um único dia e, para as três noites de evento, variam entre 399 e 1599 dólares.

Confira a seguir trailer oficial do festival:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. desert trip festival contar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.