Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Destination Weddings têm Itália e França como opções favoritas de brasileiros

Operti realiza produções hollywoodianas de casamentos e filmagens até com drones

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Destination Weddings têm Itália e França como opções favoritas de brasileiros"

Publicada em  

Quem não sonha em dizer o tão esperado “sim”, rodeado pela beleza histórica da pacata Toscana, na Itália? Ou pela brisa litorânea de Provença, na França? É por isso que a ideia dos Destination Weddings – escolha de um lugar diferente para realizar o matrimônio – está cada vez mais presente entre os casais brasileiros, bem como o registro de cada segundo desse momento inesquecível. A Operti (www.operti.info), empresa especializada em filmagens cinematográficas de casamentos, oferece cobertura dos eventos e três formatos de filmes como resultado.

Além do escritório no Brasil, os sócios-fundadores da empresa, Helen Miyuki e Alberto Operti, abriram uma representação em Turim, na Itália, para atender os brasileiros que optam por um destination wedding no velho continente. A cobertura dos casamentos é feita durante 10 horas, com quatro câmeras captando diferentes ângulos e dois cameramen operando os equipamentos. Após a escolha do material e da edição, os noivos recebem: um vídeo teaser, de até um minuto; um curta-metragem, de quatro a dez minutos, além do vídeo da cerimônia e festa.

“Tanto as filmagens quanto os nossos equipamentos são discretos e sutis. Buscamos capturar a naturalidade e espontaneidade do momento, sem pedir que os convidados ou os noivos falem algo forçadamente para a câmera”, conta a sócia. É possível, ainda, contratar serviços extras, como filmagem em 4K (4x o full HD), drones, cameramen extras, pré e pós-wedding, entre outros. Além disso, a Operti também tem parceria com a The Lake Como Wedding Planner, organizadora que tem em seu histórico o casamento do cantor americano John Legend, na Europa.

A empresa nasceu em 2010, quando a fotógrafa Helen Miyuki e o engenheiro cinematográfico Alberto Operti – formados na Libera Accademiadi Belli Arti de Florença e na Universidade Politécnica de Turim, respectivamente – encontraram nas filmagens de casamento uma oportunidade de empreender com suas habilidades artísticas. “Quisemos fugir às gravações convencionais e proporcionar um filme que transmita a beleza e as emoções do momento”, diz Miyuki. As filmagens para destination weddings na Europa custam a partir de € 2,2 mil.


Confira um dos teasers da Operti em: https://vimeo.com/134927493

O teaser de Kay e Mitchell from Operti Video on Vimeo.


Sobre a Operti

Empresa especializada em filmagem de casamentos com técnicas cinematográficas, fundada em 2010 pela fotógrafa Helen Miyuki e pelo engenheiro cinematográfico Alberto Operti. A companhia, que inaugurou uma representação em Turim, na Itália, filma cerimônias de brasileiros que realizam destination weddings na Europa. São dez horas de cobertura e três filmes como resultado. www.operti.com.br. Tel.: (11) 2501-9379.


Sobre a Press Works

É uma Assessoria de Imprensa especializada em soluções de comunicação para Pequenas Empresas, Startups, Franquias e Profissionais Liberais. A Press Works nasceu com o objetivo de dar visibilidade às companhias e pessoas com ideias e negócios inovadores. https://www.pressworks.com.br.

Escrito por Press Works

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia Dia dos Pais: artigos de luxo para presentear

Dia dos Pais: artigos de luxo para presentear

No segundo domingo de agosto celebramos no Brasil o Dia dos Pais, com intuito de prestigiar e homenagear a figura paterna que é tão especial na vida de um filho. Com certeza é uma das datas comemorativas mais especiais.

Além de desfrutar da companhia de seu pai, um presente sempre é uma boa pedida. Porém são tantas opções, que selecionamos itens das marcas de luxo mais renomadas para te ajudar a escolher o presente perfeito. Afinal, seja qual for o estilo do seu pai, uma pessoa especial merece um presente especial.   

Bulgari

A Bulgari, traz muitas opções de relógios, anéis e pulseiras excêntricas. O Octo Finissimo, um relógio de design audacioso e alta precisão, sintetizando com sofisticação e simplicidade, reúne a criatividade do design italiano e o talento da relojoaria, perfeito para o pai amante dos relógios!

Já o anel da coleção B.Zero1, inspirado no anfiteatro mais famoso do mundo – o Coliseu – e a pulseira Serpenti Viper, ambos em ouro branco 18K, são ótimas opções para os mais modernos. 

  

Bottega Veneta

A seleção da Bottega Veneta conta com itens super descolados e práticos. A sandália Band é feita 100% em borracha, fazendo dela extremamente confortável.

A Padded Tech Cassette (versão mais esportiva da Padded Cassette) carrega o Intrecciato em uma versão macro em nylon, com o tamanho ideal para acomodar a carteira e as chaves de forma estilosa e segura.

Por fim, a capinha de AirPod em silicone, que também possui o padrão do Intrecciato da marca, é o item perfeito para os pais apaixonados por tecnologia. 

  

Salvatore Ferragamo

A marca italiana, Salvatore Ferragamo, possui peças para os mais variados estilos. Para o pai de negócios, uma pasta de trabalho em couro caramelo com o fecho Gancini prateado, um item elegante para acrescentar no dia a dia do seu pai.

Para o pai jovial, um High-top Sneaker, tênis de cano alto inspirado nos anos 90 com um padrão Gancini em 3D, branco, discreto e versátil.

E por fim, para o pai mais moderno, que adora seguir uma moda, um óculos de sol com armação modelo Navigator em aro de metal e detalhe colorido na ponte que confere um toque de estilo. 

  

TAG Heuer

A relojoaria suíça TAG Heuer apresenta opções luxuosas surpreendentes. O TAG Heuer Aquaracer Professional 300 Orange Diver, é robusto, recém-lançado e perfeito para os amantes do esporte.

O TAG Heuer Carrera é sofisticado, forte e contemporâneo, e representa a expressão mais elegante do Carrera.

Já o TAG Heuer Connected Golf Edition é o novo e redesenhado relógio da linha Connected. Feito para os golfistas e para oferecer o máximo em elegância e desempenho esportivo no Green, o relógio adiciona tecnologia a cada tacada. 

  

Christian Louboutin

Para finalizar essa lista com chave de ouro, nada mais especial do que presentear com opções de Christian Louboutin, grife francesa famosa por seus sapatos com sola em um luxuoso tom de vermelho.

O tênis em cano alto Louis Velour se sobressai com um tom vinho em textura de veludo, disponível por R$ 6.140. A bota Our Georges traz um solado tratorado com detalhe de fivela em CL – remetendo a Christian Louboutin - disponível por R$8.560.

Para os mais clássicos a o mocassim tradicional vem com um toque de uma das assinaturas de Louboutin, os spikes, disponível por R$6.510. 

 Dados retirados do release da assessoria de imprensa Suporte Comunicação.


Veja também: #TBT:JOHN LENNON GRAVAVA SEU ÚLTIMO ÁLBUM, “DOUBLE FANTASY”, EM 1980

AS 5 CAPAS DE ÁLBUM MAIS ICÔNICAS DA HISTÓRIA

14 H
Placeholder - loading - Imagem da notícia As 5 capas de álbum mais icônicas da história

As 5 capas de álbum mais icônicas da história

Uma boa identidade visual tem a função de atribuir significado e sentido para aquilo que nossos ídolos querem transmitir através de suas canções. Como música é uma arte de muitas camadas e facetas, o que está estampado nas capas de álbuns é essencial para nos aprofundarmos ainda mais nas composições alheias. Por isso, a Antena 1 decidiu explorar algumas das capas que mais se destacaram na indústria da música.

Confira:

Breakfast in America – Supertramp

O sexto álbum de estúdio da banda de rock inglesa, Supertramp, foi lançado em 1979. A arte da capa foi desenvolvida pelos artistas Mike Doud e Mick Haggerty, e desenvolvida pelo próprio grupo. A ideia era representar todas as mudanças e dificuldades pelas quais os membros estavam passando por se mudar da Inglaterra para os Estados Unidos.

[music-item artistSlug=supertramp musicSlug=goodbye-stranger]

O design representa diversos monumentos de Manhattan como se fossem parte de uma mesa de café da manhã. Um exemplo disso é a própria garçonete que veste um uniforme amarelo mostarda, a mulher representa a Estátua da Liberdade.

Com um ar cômico e muito criativo, a capa ficou extremamente reconhecida. Logo, no 22º Grammy Awards em 1980, “Breakfast in America” ganhou dois prêmios de Melhor Pacote de Álbum e Melhor Gravação Não Clássica

Alladin Sane – David Bowie

O sexto álbum de estúdio do músico inglês, David Bowie foi divulgado em 1973, e até hoje é um grande marco na história da música. A arte é um dos grandes símbolos que marcaram a carreira do camaleão, e foi desenvolvida por Brian Duffy.

Com grande influência dos Rolling Stones em suas músicas, o álbum apresenta um novo personagem do artista, Alladin Sane. O nome é um trocadilho com "A Lad Insane" (um rapaz insano, em tradução livre), que Bowie descreveu como "Ziggy Stardust vai para a América". O britânico já tinha um grande e conhecidíssimo personagem que virou o pseudônimo do artista, Ziggy Stardust – ele foi a persona de palco de Bowie durante 1972 e 1973.

A arte da capa, fotografada por Brian Duffy, foi a capa mais cara já feita na época. Mostra um raio no rosto de Bowie e representa a dupla personalidade do personagem Aladdin Sane, além os sentimentos mistos que Bowie tinha sobre suas turnês e o estrelato. É considerada uma de suas imagens mais icônicas da indústria.

Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band – The Beatles

Os Beatles possuem diversas capas revolucionárias, porém a do álbum “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” é icônica demais e tem muitos significados escondidos. O disco foi divulgado em 1967 e a arte desenvolvida por Paul McCartney, Peter Blake, Jann Haworth e Robert Fraser.

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. destination weddings tem …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.