Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dia 1 – Disney Cruise Line

A equipe da Antena 1 embarcou no último domingo, dia 18, no Disney Magic – um maravilhoso navio da Disney!

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Dia 1 – Disney Cruise Line"

Publicada em  

Com o intuito de sempre levar as melhores novidades aos nossos ouvintes, a equipe da Antena 1 embarcou, na manhã desse domingo, no Disney Magic: um incrível navio que faz parte do Disney Cruise Line.

Com saída de Miami, nos Estados Unidos, a embarcação realizou sonhos desde o primeiro minuto. Ao avistá-lo, mesmo de longe, já era possível enxergar as grandes orelhas do Mickey estampadas no topo do navio.

Quando chegamos, alguns funcionários – que mais pareciam amigos – nos recepcionaram perguntando qual era o “nosso grupo”. Respondemos “Brasil”, e todos os presentes gritaram em inglês: “Seja bem-vindo, time do Brasil”.

É tudo mágico, todos os segundos são direcionados ao bem estar dos passageiros, com o propósito de fazer com que se sintam únicos e especiais nesse mundo – pelo menos percebi que é assim que me sentirei nos próximos dias.

Ainda estávamos nos acostumando com o clima, o navio nem havia saído do porto, mas já tínhamos descoberto diversas atividades por aqui: piscinas para adultos e crianças, cinema, teatro, espaços infantis e adolescentes. A diversão é para toda a família. Não dá para acreditar que tudo isso cabe dentro de um navio, e mais: com todos os personagens mais queridos do mundo – a turma do Mickey!

A equipe da Antena 1 vai contar tudo de divertido que acontecer por aqui, ao longo desta semana! Fique ligado na nossa programação, no Facebook, Instagram e, principalmente, no nosso site para conferir e sentir um pouco do que é viver o mundo mágico da Disney, mas de uma forma diferente – em um cruzeiro!

De Amanda Brandão para Antena 1

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dia 1 disney cruise line

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.