Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dia 2 – Disney Cruise Line

Com maravilhosas atrações e muitas opções de entretenimento, o Disney Magic segue para a Ilha de Cozumel!

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Dia 2 – Disney Cruise Line"

Publicada em  

A segunda-feira, dia 19 de outubro, foi mais um dia incrível a bordo do navio Disney Magic, da Disney Cruise Line. Ao passear pelo transatlântico, notei que todos os andares têm quadros relacionados ao maravilhoso mundo da Disney. O piso de algumas partes da embarcação também possui a carinha do Mickey como estampa! É impressionante: todos os detalhes aqui são pensados.

Pela manhã, entrevistei três funcionárias brasileiras do cruzeiro, que contaram um pouco sobre como é “esse jeito diferente de viver a Disney”. Elas falaram a respeito da alimentação e também sobre a construção dos navios – que agora trazem o Star Wars como novidade.

Durante as 24 horas navegando, é possível comer e beber uma variedade de coisas por aqui – desde lanches e pizzas até uma refeição completa, mesmo que fora de hora. Algumas pessoas pensam que os norte-americanos só se alimentam de “hambúrguer e pizza”, mas no Disney Magic não é bem assim! O navio conta com diversos restaurantes, que oferecem comidas para todos os gostos – já que estão a bordo passageiros de muitos países.

Após uma chuva – que não tirou ninguém das piscinas – foi hora de ir ao teatro. O espetáculo do dia era Cinderella, exclusivo dos navios Disney Cruise Line. Fiquei muito surpresa quando vi o teatro. É enorme! E o musical é de arrepiar. Toda a produção, figurino e encenação não deixam qualquer coisa a desejar – como eu já havia imaginado, uma vez que estamos no mundo da Disney!

Na noite de ontem, o tema da festa era Halloween. Para mostrar que a data não é só para as crianças, o navio organizou uma festa para onde todos os adultos deveriam ir fantasiados. Os melhores figurinos ganharam um troféu em uma divertida competição.

Não posso deixar de citar novamente o carinho que cada funcionário tem com os passageiros. Muito profissionalismo.

Agora, resta esperar para o navio ancorar na Ilha de Cozumel. O sonho continua por mais três dias! Acompanhem a aventura da Antena 1 no Disney Magic.

De Amanda Brandão para Antena 1

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dia 2 disney cruise line

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.