Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dia 3 – Disney Cruise Line

Na última terça-feira, dia 20, a embarcação ancorou na Ilha de Cozumel, no México

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Dia 3 – Disney Cruise Line"

Publicada em  

Esses dias têm sido realmente incríveis aqui no navio Disney Cruise. Na terça-feira, logo pela manhã, encontrei a dupla mais querida do navio: o Mickey e a Minnie. Eles estavam vestidos de marinheiros – uma cena muito fofa!

Depois disso, a embarcação finalmente chegou à Ilha de Cozumel, no México! Lá, encontramos diversos tipos de passeios, nadamos com os golfinhos, mergulhamos em alto mar, andamos de Jipe e ainda conhecemos ruínas do povo Maia. Mas, apesar de toda a diversão, o verdadeiro encanto do local são as praias com águas cristalinas, que nos trazem a sensação de estar em um verdadeiro paraíso!

Ao entardecer, voltamos ao navio e assistimos mais um espetáculo. Dessa vez, a apresentação ficou por conta de uma dupla de comédia, que, apesar de ter um humor adulto, convidou várias crianças para participarem com eles do show.

Depois disso, foi hora de nos prepararmos para mais uma noite mágica proporcionada pela Disney Cruise Line. Cada dia, temos a possibilidade de comer em um dos restaurantes aqui do navio. Ontem, experimentamos os maravilhosos pratos do Lumiere’s, um restaurante inspirado no filme A Bela e a Fera. A comida tinha o tema pirata – o mesmo da festa da noite.

Fomos atendidos pelo mesmo garçom dos outros dias, chamado Lorenzo, que com toda sua simpatia tornou-se parte do grupo! Assim como aconteceu com a gente, os outros passageiros também estão passando por todos os restaurantes e sendo recebidos sempre pelo mesmo garçom, que já sabe os nomes e gostos dos clientes.

Depois do jantar, encontramos uma legião de piratas – com espadas, tapa olhos e bandanas – e seguimos direto para a festa do Pirata com uma emocionante queima de fogos em alto mar.

Hoje, estamos seguindo para a ilha privativa da Disney, a Castway Cay.

Não deixe de conferir nossas outras matérias com os detalhes e vídeos do que acontece por aqui!

De Amanda Brandão para Antena 1

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dia 3 disney cruise line

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.