alexametrics
Conectando

    FotoRegistro seleciona homenagens inusitadas feitas por filhos para servirem de inspiração

    Dia das Mães: Ideias para surpreender no presente

    Por Press Works, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Qualquer um pode entrar em uma loja e escolher uma roupa bacana ou um par de sapatos da moda para presentear, mas surpreender de verdade, no Dia das Mães, já é uma outra conversa. Para inspirar os filhos a criarem um momento realmente especial, o FotoRegistro (www.fotoregistro.com.br) apresenta homenagens memoráveis, que levaram em conta os hobbies, os sonhos e as memórias das mães.

    1.      Hobbies

    O primeiro passo para arrasar no presente é pensar naquilo que a faz feliz. Se ela tem como hobby praticar esportes, dançar, escrever ou cozinhar, por exemplo, faça algo que a incentive ainda mais, seja com uma experiência radical, um curso rápido ou algo personalizado. Que tal a ideia de um designer gráfico que, notando a paixão que a mãe tinha por culinária, pegou seu antigo livro de receitas cheio de anotações e, a partir de seus conhecimentos, o transformou em um produto digno de livraria?

    2.      Sonhos

    Saber o que sua mãe gosta de fazer é fofo, mas realizar seu sonho traz um sabor ainda mais singular para o presente. Pensando nisso, Barton recriou um roteiro de viagem feito pela mãe nos anos 1960, quando viajou para a Europa, e a levou em uma viagem a 20 países do velho continente. Nick Ferrao fez algo semelhante ao comemorar os 50 anos da mãe a presenteando com uma viagem à Disney.

    3.      Memórias

    Eternizar a imagem e as conquistas da figura feminina que lhe deu a vida é outra forma de expressar gratidão. Foi o que Danilo Lourenço fez. Quando sua mãe, Fátima, lhe enviou uma foto mostrando o trabalho de Geografia, o rapaz compartilhou seu orgulho por ela ter voltado aos estudos e a homenageou nas redes sociais. Tony Luciani, por sua vez, prestigiou a mãe de 91 anos em uma sessão de fotos, tendo-a como sua única e principal modelo. Já quem quiser resgatar memórias e eternizar momentos em forma de fotolivros ou fotopresentes pode preparar uma surpresa para a mãe no FotoRegistro.

    Sobre o FotoRegistro

    Fundado em 2007, foi um dos primeiros sites a oferecer serviços de customização de fotos no mercado brasileiro. Já foram mais de 50 milhões de fotos e centenas de milhares de fotolivros e fotopresentes entregues. Todos os itens são fabricados no maior e mais moderno parque industrial de impressão fotográfica da América Latina. A empresa possui o selo “RA 1000”, do Reclame Aqui, sendo bicampeã do Prêmio Época ReclameAqui (2014, 2015) na categoria fotografia. www.fotoregistro.com.br.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.