Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dicas da Semana (15/08 a 19/08)

novos artistas estão entre os destaques das dicas musicais

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: O cantor Dayglow em fundo azul para photoshoot.
Imagem/Divulgação: O cantor Dayglow em fundo azul para photoshoot.

Publicada em  

No decorrer da semana, a equipe de programação da Antena 1 seleciona os destaques do momento para nossos ouvintes ficarem por dentro do mundo da música. Essas dicas são postadas diariamente, a partir das 16h, no Instagram da Antena 1. Nos acompanhe em @antena 1!

Hits inéditos são de praxe aqui na Antena 1, onde nossos programadores nunca decepcionam com uma seleção incrível de músicas! Confira e comente em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) o que você achou!

Não se esqueça que também temos um grupo no WhatsApp! Lá todos os ouvintes podem enviar suas perguntas e sugestões! Além, é claro, de ficar sabendo das melhores novidades em primeira mão. Faça parte acessando o link: Grupo WhatsApp Antena 1.

Segunda-feira (15/08)

NEW WEST - THOSE EYES

O coletivo de Toronto New West anunciou seu EP de estreia, “Call Me When You Hear This Song”, que chegará em 7 de junho e lançou hoje o primeiro single “Those Eyes”.

Discutindo o single, a banda afirma: “Como a faixa de abertura do EP, “Those Eyes” retrata o início de um relacionamento entre duas pessoas no meio do que muitas vezes é chamado de fase de lua de mel. Cada verso descreve os momentos íntimos entre dois amantes, sugerindo que essas pequenas memórias coletadas são muitas vezes o que mantém as pessoas juntas, mesmo quando estão fisicamente separadas. Duas pessoas outrora ansiadas estão agora caindo em um amor recém-encontrado, uma intensa comunhão de personalidades e emoções”.



Terça-feira (16/08)

TAPE FIVE - SHOW ME THE FIRE

O 8° álbum do Tape Five, intitulado "Both Sides Of The Moon", chegou às plataformas oficiais. O coletivo musical alemão foi fundado pelo cantor, compositor e produtor Martin Strathausen, em 2003. No lançamento, o destaque é a faixa 'Show Me The Fire', com os vocais do incrível Iain Mackenzie.



Quarta-feira (17/08)

THEE SACRED SOULS – EASIER SAID THAN DONE

A música é autêntica e atemporal, trazendo consigo um senso de classe e determinação. Com “Easier Said Than Done”, Thee Sacred Souls explora as incertezas do amor. Em uma produção feliz de R&B, o vocalista Josh Lane descreve uma conversa com alguém que ele ama, onde eles discutem abertamente as características de investir totalmente um no outro.



Quinta-feira (18/08)

DAYGLOW – THEN IT ALL GOES AWAY

“Then It All Goes Away” é o exuberante primeiro single e já é um favorito ao vivo. Struble harmoniza com palmas cativantes e o chocalho ainda ganha um momento. Ele reflete “Eu fiz “Then It All Goes Away” depois de voltar para casa da minha turnê de outono nos EUA de 2021. Comecei a escrever a linha de baixo durante o meu café da manhã e terminei a composição completa no final do dia. Parecia tão fresco e natural escrever - eu estava apenas me divertindo honestamente. Parecia que um ano de idéias inconscientes vieram à frente do meu cérebro de uma só vez e simplesmente se espalharam. Eu estava realmente pensando nos meus fãs o tempo todo fazendo isso e imaginando “como posso fazer uma música do Dayglow que parece tão familiar, mas parece uma experiência totalmente nova?”.



Sexta-feira (19/08)

VANCE JOY – CLARITY

Vance Joy lançou um novo single espirituoso intitulado 'Clarity', compartilhando-o juntamente com as notícias de seu terceiro álbum completo, 'In Our Own Sweet Time'. A faixa mostra profundidade ao indie-pop folclórico, complementando com seu acústico indescritível, uma bateria nítida e discreta, mas devidamente impactante e uma seção de metais crescente.



Veja também: FOO FIGHTERS FARÁ SHOW EM HOMENAGEM AO BATERISTA TAYLOR HAWKINS

OLIVIA NEWTON JOHN: 10 MÚSICAS MAIS TOCADAS APÓS A MORTE DA CANTORA

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dicas da semana 15 08 a 19 08

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.