Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dinamarca: Antena 1 ganha reconhecimento pela divulgação de Emmelie de Forest

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Dinamarca: Antena 1 ganha reconhecimento pela divulgação de Emmelie de Forest"

Publicada em  

No último domingo (7), a Antena 1 ganhou reconhecimento em mais um veículo da Dinamarca. Promovida por ser a rádio que divulga primeiro os artistas do país, a notícia falou sobre a segunda colocação da cantora Emmelie de Forest no ranking das 10 MAIS pedidas.

Leia a notícia completa da emissora DR Forsiden:

Não é só na Europa que nós amamos Emmelie de Forest. Em lugares tão longe quanto o Brasil, a vencedora do Eurovision 2013 também virou hit. Hoje, domingo, ela aparece em segundo lugar nas paradas da estação de rádio Antena 1.

“É uma das maiores estações de rádio no país, que tem sintonia em grandes cidades como São Paulo, Brasília e Belo Horizonte, e eles tocam ‘Only Teardrops” constantemente na programação. Várias outras estações também passaram a tocar a música e Emmelie está começando a ter muita atenção na mídia brasileira”, disse Eduardo Santos, moderador da Fanpage oficial de Emmelie de Forest no Brasil .

Emmelie tem potencial internacional
‘Only Teardrops’ subiu do terceiro lugar, para o segundo no ranking da rádio Antena 1, e Eduardo Santos está confiante de que este não será o único recorde de Emmelie.

“Com seu carisma, sua presença, sua beleza e sua voz incrível, eu acho que Emmelie tem um forte potencial para ter uma grande carreira internacional. Eu também acho que o próximo single 'Hunter & Pray' pode ser um sucesso como várias outras canções de seu álbum”, disse Eduardo Santos.

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. dinamarca antena 1 ganha …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.