Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Dionne Warwick canta com Gladys Knight e Patti LaBelle em live musical; assista

    Apresentação foi feita nesta segunda-feira (14) na websérie de batalhas musicais “Verzuz”

    Placeholder - loading - news single img
    Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    Dionne Warwick foi a convidada especial da websérie “Verzuz” desta segunda-feira (14). A cantora norte-americana se juntou à Gladys Knight e Patti LaBelle no programa de batalhas musicais da Apple Music (assista abaixo).

    Veja também: Dionne Warwick é a Artista da Semana

    Transmitido ao vivo do The Fillmore Philadelphia, o programa foi assistido por mais de meio milhão de pessoas no Instagram. Warwick apareceu de forma surpresa ao final da transmissão (a partir do minuto 1:04:54).

    "Não vejo vocês há muito tempo", disse a cantora ao entrar no palco, cumprimentando LaBelle e Knight, que já tinham apresentado clássicos como “Midnight Train to Georgia” (Gladys Knight and the Pips, 1973) e “Lady Marmalade” (Labelle, 1974) antes de sua chegada.  

    O programa, que costuma promover batalhas virtuais entre dois artistas, foi criado pelos produtores Timbaland e Swizz Beatz durante a pandemia do novo coronavírus e já transmitiu duelos entre Kirk Franklin e Fred Hammond, 2 Chainz e Rick Ross, DMX e Snoop Dogg, RZA e DJ Premier e Alicia Keys e John Legend

    Com menos clima de duelo, Warwick, Knight e LaBelle apresentaram juntas como um coral as faixas “That’s What Friends Are For” (Warwick, 1985), que recentemente alcançou o marco de mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, e “Superwoman” – canção originalmente gravada por Karyn White em 1988 e regravada pelo trio em 1991. 

    Aos 79 anos, Warwick já venceu cinco prêmios Grammy ao longo de suas três décadas de carreira. Dona dos hits “I Say a Little Prayer” (1967), “Do you know the way to San Jose?” (1968) e “I’ll Never Love this Way Again” (1979), a cantora já teve 12 de suas músicas no top 10 da Billboard Hot 100. Em uma de suas passagens pelo Brasil, em abril de 2016, ela deu uma entrevista à Antena 1. Relembre abaixo:

    1. Home
    2. noticias
    3. dionne warwick canta com …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.