Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dionne Warwick demonstra carinho pelo Brasil em entrevista

“O Brasil é onde quero me aposentar”, disse a cantora

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Dionne Warwick demonstra carinho pelo Brasil em entrevista"

Publicada em  

Dionne Warwick, dona do hit "Say a Little Prayer", está prestes a desembarcar no Brasil. Aproveitando esta passagem a artista falou sobre o seu carinho pelo país em entrevista ao Metrópoles.

Ao ser questionada sobre a relação com os brasileiros, a artista revelou: “Sinto que sentem minha falta aí. O Brasil é onde quero me aposentar quando decidir fazer isso, para passar o resto da minha vida”.

No entanto, Warwick afirmou que para morar por aqui gostaria de aprender português - e já elegeu seu local preferido para viver. “Primeiro, preciso dominar a língua. Meu português ainda é muito, muito ruim. Mas estou aprendendo e tendo aulas. Eventualmente, quero morar na Bahia”, disse.

Dionne abre a série de apresentações no dia 18 de agosto, no Rio, no Theatro Municipal. Depois, canta em Vitória (ES), no dia 21, no Shopping Vila Velha. Em São Paulo, o show acontece no dia 23 de agosto, no Espaço das Américas. A passagem pelo Brasil será encerrada com performance em Brasília, no dia 25 do mesmo mês, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dionne warwick demonstra …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.