Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dionne Warwick será homenageada no Urban One Honors 2024

Programa será gravado em Atlanta no dia 20 de janeiro

Placeholder - loading - Imagem/ Divulgação
Imagem/ Divulgação

Publicada em  

Dionne Warwick será homenageada pela sexta edição do “Urban One Honors”, em Atlanta, Estados Unidos. O programa realizado anualmente com o objetivo de prestigiar a excelência preta no campo dos artes será gravado no dia 20 de janeiro e televisionado oficialmente no dia 25 de fevereiro.

Prima de Whitney Houston e um dos maiores expoentes da música afro norte-americana, Dionne Warwick dispensa qualquer tipo de apresentação. Com um repertório vasto, a artista construiu um legado que influenciou diversas outras gerações da indústria musical e perpetuou a sua marca no topo das paradas norte-americanas .

Imagem de conteúdo da notícia "Dionne Warwick será homenageada no Urban One Honors 2024" #1
Toque para aumentar

Em 2023, inclusive, o seu hit de 1964 “Walk on By” retornou ao Billboard Hot 100 por 3 semanas e comprovou, mais uma vez, a sua relevância para o campo das artes. Dessa maneira, em função da sua longevidade e da sua expressão cultural, a cantora de 83 anos será homenageada com a “Honraria por Conquistas de uma Vida”.

“Ao revelarmos a programação do 'URBAN ONE HONORS' deste ano, temos o prazer de destacar as incríveis jornadas musicais de Dionne Warwick, Chlöe, Frankie Beverly e Donald Lawrence. A seleção deles como homenageados é um reconhecimento de seu profundo impacto na música e na cultura, abrangendo gerações”, diz Michelle L. Rice, presidente da TV One e CLEO TV.

“De sucessos premiados no topo das paradas, relevância social e influência a impacto cultural, estes artistas icônicos não só moldaram a paisagem musical, mas também contribuíram significativamente para o tecido cultural da nossa sociedade. Cada homenageado representa um capítulo único na história da música, e estamos honrados em celebrar seus legados duradouros no Urban One Honors: Best In Black deste ano”.

Assim, a 5 vezes vencedora do Grammy será condecorada com um título que transcende a sua importância musical já conhecida e elucida também o seu impacto na formação sociocultural da comunidade afro-americana.

Veja também:

CHAKA KHAN ANUNCIA QUE SE APOSENTARÁ DE TURNÊS

ROLLING STONE ATUALIZA LISTA DOS 500 MELHORES ÁLBUNS DE TODOS OS TEMPOS




Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dionne warwick sera …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.