Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Disco Abbey Road ganha nova versão com faixas extras

O material vai celebrar os 50 anos de lançamento do último álbum da banda

Placeholder - loading - Capa do disco Abbey Road dos Beatles ANTENA1/divulgação
Capa do disco Abbey Road dos Beatles ANTENA1/divulgação

Publicada em  

Os membros sobreviventes dos The Beatles vão celebrar o próximo 50º aniversário do aclamado álbum de estúdio Abbey Road com uma reedição muito especial no próximo mês.

Anunciado na quinta-feira, a Apple Corps Ltd./Capitol/UMe lançará uma mistura de pacotes especiais de 50 anos em comemoração ao álbum, que chegou há meio século em 26 de setembro de 1969.

As reedições incluirão as 17 gravações originais apresentadas no Abbey Road , todas remixadas pelo produtor Giles Martin (filho do produtor dos Beatles George Martin) e pelo engenheiro de mixagem Sam Okell. Os pacotes também contarão com 23 gravações e demos capturadas durante as sessões de gravação da famosa banda de rock para o álbum, obtidas diretamente das fitas originais de oito faixas. A reedição do aniversário marca a primeira vez que o aclamado álbum de estúdio já foi remixado com as gravações de sessões adicionais e demos.

O material está previsto para 27 de setembro e já está disponível para pré-encomenda. Abbey Road, foi o último álbum gravado pelos Beatles e conta com alguns dos maiores clássicos do quarteto: "Come Together", "Something" e "Here Comes The Sun".

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. disco abbey road ganha nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.