Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Disco de Christina Aguilera pode chegar ainda este ano

A cantora afirmou que vem tralhando no novo material desde 2014

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Disco de Christina Aguilera pode chegar ainda este ano"

Publicada em  

A cantora Christina Aguilera concedeu entrevista ao site Hollywood Reporter e, além de falar sobre suas aulas de canto online, revelou os detalhes de seu próximo material.

Desde o ano passado, há rumores de que a artista estaria trabalhando em um novo disco. Ao ser questionada sobre o assunto, ela contou: "Estive trabalhando nisto aos poucos, faz uns dois anos. Mas no meio do ano passado, realmente comecei a me empenhar e me encontrar com novos colaboradores e produtores, pessoas com quem eu queria trabalhar e com quem nunca tinha trabalhado antes".

Além disso, a norte-americana também falou sobre o lançamento do sucessor de seu disco espanhol. “Quando não estou fazendo o ‘The Voice’, neste momento em particular, estou trabalhando em múltiplos álbuns. Um sendo o sucessor do meu disco em espanhol, projetos solos com produtores incríveis, gente com quem me reencontrei para fazer mágica. Estou muito animada. Estou mais inspirada agora do estive há algum tempo”, disse Aguilera.

Para finalizar, a cantora não quis revelar maiores detalhes sobre nome ou data de lançamento do novo disco, afirmando que quer esperar o material ficar pronto para falar mais sobre o assunto. "Estou trabalhando nele, e estará pronto quando for a obra prima autêntica que tem que ser. Mas [será lançado] mais tarde este ano, bem provável", contou ela.

Atualmente, Christina Aguilera se prepara para a próxima temporada do The Voice dos Estados Unidos, no qual ela será uma das juradas. O programa estreia na próxima segunda-feira, dia 29.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. disco de christina aguilera …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.