Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Disco de David Bowie será transformado em série

O curta, inspirado em Blackstar, será publicado através do Instagram a partir de hoje, dia 24

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Disco de David Bowie será transformado em série"

Publicada em  

O último e mais recente disco lançado por David Bowie, nomeado Blackstar, ganhará uma minissérie produzida pelo Instagram. A plataforma anunciou a novidade na última segunda-feira, dia 22, e revelou que os vídeos, de apenas 15 segundos, serão publicados no perfil InstaMiniSeries a partir de hoje, dia 24.

O curta, intitulado “Unbound: A Star InstaMiniSeries”, contará com reinterpretações visuais do material, que chegou às lojas em janeiro deste ano, apenas dois dias antes da morte do Camaleão do Rock. Atrizes como Patricia Clarkson e Tavi Gevinson farão parte do projeto que vai ao ar às segundas, terças, quintas e sextas-feiras.

Em entrevista, Carollyn Cecilia, roteirista e produtora da série, afirmou que Bowie “foi um pioneiro, não só no mundo da música, mas na arte de contar histórias”.

Conforme comunicado publicado pelo Instagram, o britânico concordou com a realização da série. "David Bowie abriu as portas no ano passado para a equipe criativa do InstaMiniSeries, Carolynn Cecilia e Nikki Borges, e lhes deu antecipadamente acesso direto à música e imagens de 'Blackstar' permitindo-lhes criar as suas próprias interpretações visuais das canções, sem limites ou condições de sua parte", completa a publicação.

“Unbound: A Star InstaMiniSeries” será o quarto projeto do InstaMiniSeries, perfil do Instagram que produz séries na rede social através de vídeos com poucos segundos. Em comunicado, eles revelam que a ideia da plataforma é “levar o público a uma viagem de imagens evocativas inspiradas pelos humores sugeridos nas músicas, letras e arte do álbum”.

O vigésimo quinto disco de estúdio de David Bowie, intitulado Blackstar, chegou às lojas no dia 8 de janeiro e rapidamente ocupou a primeira posição no top 200 da Billboard.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. disco de david bowie ser …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.