Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Disco inédito de Prince será lançado em 2019

A divulgação será supervisionada por Jay-Z

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Disco inédito de Prince será lançado em 2019"

Publicada em  

No início do ano, surgiram rumores sobre um possível novo disco de Prince e agora veio a confirmação. Um material de inéditas do músico será lançado em 2019, em parceria com a plataforma de streaming Tidal.

Jay-Z, dono do serviço de músicas, está trabalho no disco. Após liberado, a plataforma terá direitos de exclusividade do álbum durante duas semanas após o lançamento. Em seguida, um lançamento físico acontecerá ao redor do mundo.

"Nosso único objetivo é divulgar a música de Prince para seus fãs, como ele gostaria. Depois de uma conversa honesta e ponderada com ele, ele escolheu o TIDAL como parceiro para o HITnRUN Phase One e Phase Two, e continuaremos respeitando e honrando o legado duradouro de Prince nesta nova coleção", disse o rapper em comunicado sobre o álbum.

Troy Carter, produtor responsável pelo material deixado por Prince, também se manifestou sobre o lançamento. "Eu estou muito satisfeito que tudo esteja resolvido e possamos honrar a relação entre Prince e Tidal com este álbum. Estamos ansiosos para os fãs ouvirem as músicas e vivenciarem a genialidade de Prince", afirmou.

Recentemente, uma ilha de Prince foi colocada para leilão. Saiba mais.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. disco inedito de prince sera …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.