Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Disney’s Hollywood Studios vai inaugurar área do Toy Story

E a “Toy Story Land” já tem data para entrar em funcionamento.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Disney’s Hollywood Studios vai inaugurar área do Toy Story"

Publicada em  

Além da área inspirada na saga Star Wars, o Disney’s Hollywood Studios também irá inaugurar um espaço de 44 mil metros quadrados dedicado à saga Toy Story.

A área temática será aberta ao público já no primeiro semestre de 2018. Na “Toy Story Land”, os turistas que visitarem o Disney’s Hollywood Studios serão “encolhidos” para o tamanho de brinquedos e transportados para o quintal de Andy.

Além da atração 4D “Toy Story Midway Mania!”, que já é sucesso e acumula filas enormes desde sua inauguração, no ano que vem o espaço também ganhará novas opções para adultos e crianças. A montanha-russa “Slinky Dog Dash”, por exemplo, promete levar os fãs da saga para o universo de Woody e Buzz Lightyear.

Os simpáticos e pequenos aliens verdes também ganham uma atração só deles: a “Alien Swirling Saucers”, projetada como um conjunto de brinquedos que Andy ganhou no Pizza Planet, coloca os visitantes para girar em pratos voadores ao efeito de sons, música e luzes.

Em novembro, os bonecos gigantes de Jessie e Rex já haviam sido instalados — eles são os primeiros moradores da área temática a chegar ao Disney’s Hollywood Studios.

O espaço também contará com novos endereços para matar a fome: o Woody’s Lunch Box será um restaurante de serviço rápido que terá um menu com refeições saborosas e bebidas como soda floats vintage, uma combinação de refrigerante com sorvete. 2018 promete ser um ano bastante agitado para o Walt Disney World Resort!

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. disney s hollywood studios …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.