Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Diversão garantida no Dias dos Pais

Conheça três ótimas opções de passeios para fazer no domingo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Diversão garantida no Dias dos Pais"

Publicada em  

Neste domingo, dia 9 de agosto, é celebrado no Brasil o Dia dos Pais! A dica de comemoração da Antena 1 é aproveitar o dia para fazer um tour pela capital e região metropolitana de São Paulo. Por isso, fizemos um roteiro inusitado, que se encaixa perfeitamente ao estilo de cada pai.

Segundo a previsão do tempo, o domingo será de sol pleno e céu aberto: ideal para fazer um passeio ao ar livre, curtir um som em família ou dedicar um momento de requinte a quem tanto merece. Claro, isso tudo sem deixar de lado o almoço ou jantar de comemoração.

Para os pais aventureiros:

No município de Boituva, a 123 km de São Paulo, é possível fazer um passeio de Balão e sobrevar por uma hora a região - a 500 metros de altura. O programa é totalmente interativo, uma vez que você e seu pai ajudam na montagem do balão, na decolagem e no pouso. O passeio ainda dá direito a um brinde com champanhe, café da manha incluso e o melhor: tudo com 48% de desconto para o domingo de Dia dos Pais. O tempo de viagem da capital paulista até Boituva é 1 hora e 25 minutos - relativamente curto, quando pensamos nos congestionamentos enfrentados diariamente na cidade. (www.balonista.com.br)

Para os pais que curtem música ao ar livre:

Depois de passar por Brasília e Rio de Janeiro, “Os Filhos dos Caras” chega agora em São Paulo, para uma grande homenagem ao Dia dos Pais!
O grupo formado por Jair Oliveira, Luciana Mello, Max de Castro, Simoninha e Léo Maia promete exaltar todo o legado e prestígio conquistados por seus pais.
Os músicos da banda são filhos de artistas imortais, que revolucionaram a música popular brasileira: Jair Rodrigues, Tim Maia e Wilson Simonal.
Os cinco shows de “Os Filhos dos Caras” acontecem ao longo dos dias 8 e 9 de agosto, a partir das 13h, na Praça do Patriarca – centro de São Paulo. As apresentações serão gratuitas e contarão com serviço de Food Truck ao redor.

Para os pais que primam pelo requinte:

No distrito industrial de Araçariguama, a 53 km da cidade, você e seu pai podem pilotar uma Ferrari, um Porsche ou um Rolls Royce clássico de 1978. Esse programa é ou não um luxo?
Os passeios são acompanhados por um instrutor, que mostra como aproveitar todo o potencial dos carros, além das funções e equipamentos. Os valores para esse passeio de velocidade partem de 300 reais.
(www.jd4f.com.br/)

Feliz Dia dos Pais!

Imagem de conteúdo da notícia "Diversão garantida no Dias dos Pais" #1
Toque para aumentar

Escrito por Ugor Feio

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia Adele conta a história de “Hello”

    Adele conta a história de “Hello”

    Adele, em entrevista à revista ELLE, contou as histórias de suas composições. A estrela dividiu suas inspirações e experiencias ao mergulhar na criatividade para criar as mais belas músicas.

    “Eu acho que minhas letras provavelmente mudaram ao longo do tempo em questão de crescimento de vocabulário, considerando que comecei com 19 anos. Definitivamente eu li mais LINK desde aquela época, então acho que minha imaginação floresceu”, contou Adele.

    “Eu lembro, quando tinha 19 anos, que eu usava muito a palavra ‘por que’. É tão preguiçoso. Uma vez eu estava em um estúdio com a Sia e ela medisse para não usar essa palavra assim, para não ser preguiçosa”.

    Easy On Me

    “Ela me fala sobre o quão perdida eu estava quando eu saí de meu casamento. Muitos amigos eu estavam comigo nesse período da sua vida disseram que eu tinha que pegar leve comigo e não me cobrar tanto de minhas decisões e coisas assim. Me diziam que eu tinha que me dar um tempo e era realmente isso”, contou a cantora sobre o processo para compor esse sucesso.

    Hello

    “A canção fala sobre um estranhamento comigo mesma. Eu falava da mudança que minha vida tinha sofrido com a fama e com a chegada de um filho. Quando um filho chega ele muda todas as suas perspectivas e essa música é sobre isso. É uma pergunta de quem sou eu, mas não me sinto mais assim”, explicou a cantora, que diz ser uma ótima canção

    Chansing Paper

    “Eu tinha terminado com meu namorado e correndo para arrumar uns papéis na cidade e ninguém estava atras de mim, falando de relacionamentos, então era só eu atrás dos papeis”, contou Adele

    All I Ask

    “Tão dramática, eu escrevi essa música com Bruno Mars e foi um dos melhores momentos da minha vida. Ela fala sobre como pessoas que se amam em um relacionamento podem acabar se odiando tanto. Ela também fala sobre o fechamento que precisa ter no final de uma relação”.

    A cantora também falou de outras canções e você pode ver a entrevista inteira a baixo.

    Veja também

    GEORGE EZRA DIZ QUE PODE SE AFASTAR DOS HOLOFOTES DEPOIS DE SUA TURNÊ

    “LINKEE”: JOGO GANHA NOVA VERSÃO DO CANTOR NICK JONAS

    8 H
    1. Home
    2. noticias
    3. diverso garantida no dias dos …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.