Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Diversos eventos para quem visa estudar no exterior acontecem em São Paulo

Na Capital Paulista, representantes de universidades estrangeiras promovem feiras para quem quer realizar cursos de idioma, graduação ou pós no exterior

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Diversos eventos para quem visa estudar no exterior acontecem em São Paulo"

Publicada em  

Na Capital Paulista, representantes de universidades estrangeiras realizam feiras gratuitas para interessados em estudar fora. Os eventos servem para quem está buscando cursos de idioma, graduação e pós no exterior.

São Paulo receberá diversos eventos com esse foco. As inscrições devem ser feitas previamente no website dos programas. Todos serão realizados no InterContinental São Paulo, que fica na Alameda Santos, 1123, Jardim Paulista.

O The MBA Tour acontece, no sábado, 19 de agosto. Universidades como a de Columbia a da California e de Los Angeles estão participando do evento.

Já na quarta-feira, 23 de agosto, acontece a EducationUSA, exclusiva para quem quer estudar nos Estados Unidos. O evento vai oferecer palestras e as dúvidas sobre os programas acadêmicos e bolsas de estudo podem ser sanadas no local. Representantes do consulado americano, também, vão estar por lá para orientar sobre o pedido de visto para estudantes.

Em setembro, a empresa britânica Quacquarelli Symonds – QS, líder mundial no segmento de educação promove feiras na Capital Paulista. Mais de 40 representantes das melhores universidades do mundo, de países como Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, México, Alemanha, França estarão na feira. Há três tipos de eventos programadas: QS World MBA Tour, a QS Connect 121 e a QS World Grad School Tour

A QS World MBA Tour está agendada para 13 de setembro, e a QS Connect 121, ocorre em 12 de setembro. Já a QS World Grad School Tour será no dia 14 do mesmo mês.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. diversos eventos para quem …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.