alexametrics
Conectando

    Documentário sobre os Beatles

    O cineasta Ron Howard pretende lançar o longa-metragem em 2015.

    Por

    Placeholder - loading - news single img

    O cineasta americano Ron Howard ("Uma mente brilhante") vai dirigir um documentário sobre os Beatles, de acordo com o site da revista "Variety". Ainda sem título, o longa tem lançamento previsto para 2015.

    O filme vai focar no período entre 1960 e 1966, quando o grupo saiu em uma turnê pela Europa e pelos Estados Unidos, com 166 shows, em 15 países e 90 cidades, consagrando a Beatlemania.

    "Não apenas podemos fazer um estudo sobre esses dias de turnê, a narrativa de uma odisseia, como também podemos olhar para a importância dos Beatles como indivíduos, gênios da música, líderes da sociedade, e o impacto que tiveram na cultura global", declarou Howard, em entrevista.

    Howard ainda entrevistou Paul McCartney e Ringo Starr, integrantes da banda, Yoko Ono, viúva de John Lennon, e Olivia Harrison, última mulher de George Harrison. O diretor e o produtor Nigel Sinclair terão acesso ao arquivo da Apple Corps, a companhia dos Beatles, assim como gravações amadoras, feitas por fãs, para recriar shows antes não vistos.

     

    G1

      Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.