Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Documentário sobre os Beatles

O cineasta Ron Howard pretende lançar o longa-metragem em 2015.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Documentário sobre os Beatles"

Publicada em  

O cineasta americano Ron Howard ("Uma mente brilhante") vai dirigir um documentário sobre os Beatles, de acordo com o site da revista "Variety". Ainda sem título, o longa tem lançamento previsto para 2015.

O filme vai focar no período entre 1960 e 1966, quando o grupo saiu em uma turnê pela Europa e pelos Estados Unidos, com 166 shows, em 15 países e 90 cidades, consagrando a Beatlemania.

"Não apenas podemos fazer um estudo sobre esses dias de turnê, a narrativa de uma odisseia, como também podemos olhar para a importância dos Beatles como indivíduos, gênios da música, líderes da sociedade, e o impacto que tiveram na cultura global", declarou Howard, em entrevista.

Howard ainda entrevistou Paul McCartney e Ringo Starr, integrantes da banda, Yoko Ono, viúva de John Lennon, e Olivia Harrison, última mulher de George Harrison. O diretor e o produtor Nigel Sinclair terão acesso ao arquivo da Apple Corps, a companhia dos Beatles, assim como gravações amadoras, feitas por fãs, para recriar shows antes não vistos.

G1

Escrito por null

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. document rio sobre os beatles

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.