alexametrics
Conectando

    Documentário de Mariah Carey estreia em dezembro

    Intitulada “Mariah’s Word”, a produção será exibida em série

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    O reality show de Mariah Carey acaba de ter sua data de lançamento revelada. Nomeado “Mariah’s World”, o documentário em série estreia na TV norte-americana no dia 4 de dezembro, pelo canal E!.

    A intenção da cantora é mostrar os bastidores de sua vida e carreira, sem falar sobre os outros artistas. “Alguns de nós falamos sobre outras pessoas e o que elas fazem e blábláblá. Mas eu não sou esse tipo de pessoa”, havia dito Carey em entrevista para a revista Complex.

    Ainda sobre o programa, a norte-americana confessou que, no início, estava controlando mais o que entraria no conteúdo. Agora, Mariah pretende se deixar levar.

    “Fiquei mais confortável com isso. No início, eu era tipo ‘ok, podemos documentar a turnê, mostrar o que acontece nos bastidores com os cantores, os dançarinos, isso e aquilo. Você pode me ver no palco, eu vou falar, blábláblá’. Mas comecei a entender que meus melhores momentos são sem script”, disse à publicação.

    “Mariah’s Word” acompanhará a etapa europeia de sua atual turnê, “Sweet Sweet Fantasy”. Além disso, o programa vai mostrar o próximo casamento da estrela pop com o bilionário James Packer.

    Mariah Carey virá ao Brasil em novembro deste ano para shows em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

    Confira a seguir o trailer de "Mariah's Word":

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.